28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
03/09/2021

Saiba quem é a mulher que chamou atenção na web pelo bumbum avantajado em vídeo gravado em praia do Rio de Janeiro. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Suelen Bissolati

Ela começou a chamar atenção em um vídeo que circula pelas redes sociais e também em aplicativos de troca de mensagens. Nas imagens (cuja data de registro não foi especificada), o homem que faz o registro logo brinca: "O marimbondo mordeu". Ele se referia ao bumbum avantajado da moça que estava na praia. O nome dela é Suelen Bissolati, de 28 anos. Moradora de Copacabana, na Zona Sul do Rio, ela costuma não passar despercebida nas idas para tomar sol nas areias.

 

Mas para ostentar um corpo deste tipo é necessário muita dedicação: Suelen treina pesado. Ela é atleta, modelo fitness, além de influenciadora digital. No currículo da moça, consta até o primeiro lugar em um campeonato de beleza fitness em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 2018. A rotina de treinos, conforma a própria conta, é extensa. Além de manter uma alimentação saudável.

 

"A minha dieta é normal entre proteína e carboidratos. Não como fritura, gordura e açúcar. Não é nada muito restrito, mas só restrinjo quando vou participar de algum concurso", conta ela, que treina com o mesmo personal de Gracyanne Barbosa, mulher do cantor Belo, e vai à academia ao menos quatro vezes na semana: "O treino é pesado e muito intenso, sendo uma hora de treino."

 

Veja também

 

Menino de 8 anos se comporta como menina e mãe apoia a decisão; ele tentou cortar órgão genital aos 3 anos

 

SÓ VENDO PRA CRER! Mulher que teve ‘caso’ com chimpanzé por quatro anos acaba sendo punida e declara: ‘Eu o amo e ele me ama’. VEJA FOTOS

 

Cena do vídeo que chamou atenção na web

 

Apelidado por alguns internautas como "Mulher Marimbondo", ela quer mostrar o físico para incentivar outras mulheres, inclusive aquelas que já sofreram algum tipo de violência doméstica, problema que ela já enfrentou:

 

Suelen

 

"Eu venci, e desejo que elas também vençam! Estamos vivendo uma fase onde nós mulheres conquistamos nosso espaço, somos empoderadas, seguras, confiantes e não deveremos temer a nada . Eu estou pronta a ajudar mulheres se reconstruírem, se reencontrarem e, principalmente, se livrarem dessas relações que as destroem". 

 

Suelen Bissolati

 

Suelen Bissolati

 

Suelen Bissolati

 

Suelen Bissolati

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.