25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/04/2022

Saiba quem são as influenciadoras presas após tiroteio com mortes em pousada de luxo na Bahia

Foto: Reprodução

Juntas as duas somam cerca de 100 mil seguidores nas redes sociais. Ambas possuem negócios relacionados à moda, mas a identidade das influenciadoras chamou a atenção de pessoas na internet, que não as conheciam.

As influenciadoras Laylla Cedraz e Adrian Grace foram presas com um quilo de cocaína dentro de uma caminhonete, enquanto tentavam fugir da pousada Paraíso Perdido, em Jaguaripe, baixo sul da Bahia, segundo a Polícia Militar. Juntas as duas somam cerca de 100 mil seguidores nas redes sociais.

 

Amigas, Laylla e Adrian estavam acompanhadas de dois rapazes – um deles namorado de Laylla –, que foram mortos por policiais militares, em um confronto, na segunda-feira (11). Também de acordo com a polícia, a dupla tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Veja também 

 

Dupla morre após confronto com a PM e digitais influencers são presas ao tentar fugir da polícia, em pousada de luxo

 

Mulher convida ex para um encontro e o mata a facadas após briga

Laylla Cedraz — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Laylla Cedraz — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Nesta terça (12), as duas jovens seguem presas na delegacia de Santo Antônio de Jesus. Ambas possuem negócios relacionados à moda, mas a identidade das influenciadoras chamou a atenção de pessoas na internet, que não as conheciam.

 

Laylla Cedraz tem cerca de 40 mil seguidores em sua conta pessoal em uma rede social. Empresária, em seu perfil profissional, onde publica roupas de um catálogo de venda no atacado, ela tem mais de 300 mil seguidores.

 

Adrian Grace — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Adrian Grace — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Também nas redes sociais, Laylla já compartilhou a história dela como empreendedora. Desde 2021, ela tem uma loja física em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Laylla começou a vender roupas em 2016. A jovem também é mãe de uma garota de 3 anos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Já a identidade de Adrian Grace é um pouco menos desconhecida, mesmo tendo mais seguidores que Laylla, 56,3 mil na conta pessoal. No perfil profissional dela, que também é uma loja de roupas, mas online, Adrian tem cerca de 4 mil seguidores.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.