24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
14/03/2020

Salve-se Quem Puder: Luna encontra Juan no Brasil; saiba como será

Foto: Reprodução

Luna (Juliana Paiva) e Juan (José Condessa) terão um reencontro inesperado em Salve-se Quem Puder

Luna (Juliana Paiva) jamais esperaria rever seu antigo namorado em São Paulo, numa situação cotidiana, mas isso acontecerá nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder. A jovem vai pedir um carro por aplicativo e, ao entrar no veículo, verá que o motorista é Juan (José Condessa).

 

Ele passará a viver no Brasil com Mário (Murilo Rosa), pai dela. Mário (Murilo Rosa) aceitará a proposta de trabalhar em um restaurante em São Paulo.

 

O chef de cozinha desembarcará no Brasil ao lado de Juan (José Condessa). O mexicano estará certo de que sentirá a presença de Luna na cidade, mas não saberá exatamente como.

 

Na capital paulista, Juan começará a trabalhar como motorista de aplicativo. Numa noite de chuva, Luna pedirá um carro para voltar para casa, e o veículo do rapaz será designado para buscá-la.

 

Por causa da tempestade, Juan não verá bem o rosto de sua passageira antes de ela entrar no carro. "Boa noite, estava na dúvida se era aqui mesmo", ele falará. "Tá um dilúvio. O endereço táno GPS, é na Zona Leste. Esse guarda-chuva que não fecha!", Luna comentará.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Só quando Juan olhar pelo espelho retrovisor é que identificará que sua passageira é sua namorada (ou ex-namorada). Assim que ele falar o nome dela, a fugitiva também o reconhecerá. Os dois ficarão muito surpresos.

 

Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.