24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
25/08/2021

Súmula relata supostas ofensas de presidente de time contra auxiliar no vestiário: 'Safada, vagabunda'

Foto: Dênis Albuquerque — Foto: Fast x Penarol

Anne Kesy Gomes de Sá, assistente de Penarol x Fast pela Série D, fez acusações contra o Denis Albuquerque, presidente do Fast. Tricolor foi eliminado após derrota por 2 a 1

O árbitro Philip Georg Bennett, responsável por apitar a vitória do Penarol-AM por 2 a 1 sobre o Fast, no domingo, pela 12ª rodada da Série D do Brasileirão, relatou na súmula do jogo uma suposta ofensa do presidente do Tricolor de Aço, Denis Albuquerque, contra a assistente Anne Kesy Gomes de Sá.

 

O caso teria acontecido ao final do jogo, já com revés e consequente eliminação do Rolo Compressor consolidados. De acordo com o documento, Denis teria ido até o vestiário destinado à arbitragem e a acuado com xingamentos: "sua má intencionada, vagabunda, safada, vou fazer uma representação na CBF contra você."

 

Ainda segundo a súmula, o policiamento precisou intervir para mandatário deixar a porta do vestiário. A denúncia foi feita pela própria Anne Kesy, que ainda afirmou que Denis apontou o dedo contra seu rosto.

 

Veja também

 

Manaus contrata goleiro Matheus Inácio, campeão da Série B com o Fortaleza

 

Mata-mata da Série D: a duas rodadas do fim da fase de grupos, saiba como estariam os duelos

 

Confira o relato na íntegra:

 

"Eu, Anne Kesy Gomes de Sá, árbitra assistente número 1 da partida, informo que ao término do jogo, o senhor Denis Cabral de Albuquerque, presidente do Fast Clube, encontrava-se na porta do vestiário da arbitragem e proferiu as seguintes palavras com dedo em riste na minha direção: "má intencionada, vagabunda, safada, vou fazer uma representação na CBF contra você."

 

Após entrar no vestiário, o mesmo continuou gritando as mesmas palavras, ofendendo minha moral e minha honra. Informo que somente com a intervenção do policiamento o mesmo se retirou da porta do vestiário."

 

Denúncia é relatada em súmula — Foto: Reprodução/CBF

Denúncia é relatada em súmula — Foto: Reprodução/CBF

 

O árbitro também justificou na súmula, considerado documento oficial, a expulsão de Guilherme, do Fast, aos 44 minutos do segundo tempo. O atleta foi advertido com cartão vermelho sem sequer ter saído do banco de reservas.

 

"Informo que expulsei de forma direta o sr. Guilherme André Meireles de Freitas, n° 23 da equipe do Nacional Fast Clube, por proferir as seguintes palavras no banco de reservas em minha direção. As palavras foram: "já veio mal intencionado mesmo, esse safado, está roubando mesmo, ladrão", ofendendo minha moral e honra."

 

O ge.globo tentou entrar em contato com o presidente do Fast através de aplicativo de mensagens e ligações celulares, mas não recebeu uma resposta até a publicação desta reportagem.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Com a vitória, o Penarol se garantiu matematicamente no mata-mata da Série D com duas rodadas de antecedência. Já o Fast deu adeus ao torneio precocemente.

 

Fonte: Ge

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.