25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
17/04/2022

Síndico agredido por personal diz que está com sangramento na cabeça

Foto: Reprodução

O síndico de um condomínio de Águas Claras agredido por um personal trainer disse que o primeiro teste feito após a cirurgia na cabeça à qual foi submetido, no sábado (16/4), mostra que não houve sequelas. Em vídeo enviado a amigos neste domingo (17/4), Wahby Khalil, 42 anos, afirmou que permanece com um dreno na cabeça pois “ainda está saindo muito sangue”.

 

“Amanhã vão decidir se tiram o dreno na cabeça ou se permanece, porque ainda está saindo muito sangue. O pior já passou. Me falaram que se eu tivesse demorado um pouquinho mais poderia ter tido alguma sequela, mas, graças a Deus, eu vim rápido. Talvez terça-feira eu receba alta”, disse o síndico.

 

Khalil levou um soco no rosto e bateu a cabeça, em 17 de março deste ano. Ele retornou ao hospital nessa sexta-feira (15/4), após passar mal em decorrência da agressão. O síndico, que é jornalista, comunicou a pessoas próximas que percebeu a perda de movimento da perna direita, na quarta-feira (13/4), e depois perdeu a força do braço, além de sentir forte dores na cabeça. O síndico disse que uma tomografia mostrou que havia hemorragia craniana.

 

Veja também

 

Síndico agredido por personal recupera-se na UTI após nova cirurgia

 

Síndico é agredido com soco na cara em condomínio após desentendimento por causa de saco de boxe da academia. VEJA VÍDEO

 

De acordo com o boletim médico, Khalil vinha sendo acompanhado pela equipe de neurocirurgia desde a primeira internação, em março. Porém, dores de cabeça e outros sintomas neurológicos persistentes motivaram a volta do síndico ao hospital. Um novo exame de imagem constatou expansão do sangramento cerebral.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O procedimento para controlar o sangramento “obteve resultado esperado e não ocorreram intercorrências”. Ainda segundo a nota hospitalar, o paciente segue internado na UTI.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.