24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
28/02/2020

Sandro e Érica vão do improvável ao admirável em Amor de Mãe e conquistam público em tempo recorde

Foto: Reprodução

Sandro e Érica vão do improvável ao admirável em Amor de Mãe e conquistam público em tempo recorde

Do nada! Sandro e Érica caem nas graças do público de Amor de Mãe ao perceberem que sentem uma intensa e forte atração um pelo o outro.

 

Já tem um tempo que avisamos quem gosta de Amor de Mãe que alguns casais improváveis rolariam, além de Vitória (Tais Araujo) e Raul (Murilo Benício) e Betina (Isis Valverde) e Davi (Vladimir Brichta), agora quem ganha muita força será Sandro (Humberto Carrão) e Érica (Nanda Costa).

 

Já havíamos cantado esta bola antes, mas somente no capítulo desta quinta-feira, 27 de Fevereiro, que passou na tela da Globo a primeira interação entre os dois de uma forma mais atrativa, vamos assim definir. Na história, o que também foi novidade, é que Sabrina (Anitta) uma jovem bem atraente chamou a atenção de Ryan (Thiago Martins).

 

O músico de Amor de Mãe ficou enlouquecido e simplesmente esqueceu do mundo. Ele queria sair com Sabrina, então a convidou para um pagode, mas ela não aceitou o convite então eles marcarão um encontro na manhã do outro dia para aproveitar a piscina.

 

Ao menos segundo o Twitter, por exemplo, os nomes dos personagens Sandro, Érica e da protagonista Lurdes foram destaque nos comentários desta noite. Alguns telespectadores expuseram suas opiniões sobre esse envolvimento.

 

“Erica e Sandro juntos kkkkk meu pai ela já foi irmã, madrasta e agora futura namorada”, “e a química torando entre o sandro e erica PQP humberto carrão e nanda costa entrem na minha casa e me comam por favor”, “ai gente desculpa mas Sandro e Erica combinam muito”, foram algumas.

 

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Mas, a pergunta que não quer calar em Amor de Mãe é: Eles vão ficar juntos? No capítulo de hoje só rolou um flerte muito forte, eles viraram a noite conversando foram parar na praia e admitiram a vontade de beijar um a boca do outro. Com o tempo Érica sentirá que o fato de ter namorado Raul pesará em sua decisão, mas Sandro será insistente. Vai ser maneiro de acompanhar este novo/futuro casal. 

 

TV Foco

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.