29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
27/09/2020

Santos e Fortaleza empatam e perdem chance de dar salto na classificação

Foto: Divulgação

Madson comemora gol do Santos contra o Fortaleza

Santos e Fortaleza empataram por 1 a 1 na noite deste domingo, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Madson abriu o placar para o Peixe no primeiro tempo, mas o Leão empatou logo no começo da etapa final com Gabriel Dias.

 

As duas equipes tiveram oportunidades para vencer a partida. O Peixe, é verdade, esteve mais perto disso. Mas a equipe de Rogério Ceni se segurou bem e também deu trabalho ao rival no campo de ataque. Assista aos melhores momentos:


Veja também 

 

Lembra da torcedora que gritou macaco? Veja como ela está atualmente

 

Marido troca esposa pela sogra e se casa com ela; filha faz relato comovente: ‘uma facada no peito’

 

Como fica?


Quem vencesse o confronto daria um salta enorme na tabela, mas o empate manteve Santos e Fortaleza na zona intermediária. O Peixe, agora, com 17 pontos, está na oitava colocação, e o Leão, com 16, na nona posição. 

 

Primeiro tempo


O Fortaleza tentou colocar pressão no Santos nos primeiros minutos, mas logo os donos da casa chegaram com perigo. Aos sete minutos, Marinho apareceu na direita da grande área e chutou cruzado. Felipe Alves defendeu.

 

O time visitante respondeu aos 11, em finalização de fora da área de Osvaldo. Mas o Santos respondeu com dois chutes perigosos de Felipe Jonatan, de fora da área. O Fortaleza, com forte marcação, conseguiu segurar o Peixe. E ainda criou boa chance aos 30, quando Wellington Paulista acertou a trave após cruzamento de Osvaldo. O lance, porém, foi invalidado por impedimento.

 

Soteldo em ação na Vila Belmiro

 

Do outro lado, o Santos chegou com Arthur Gomes finalizando na pequena área. Felipe Alves, bem colocado, defendeu. Aos 39, a melhor chance. Soteldo cruzou, e Kaio Jorge cabeceou na trave. No lance seguinte, gol do Santos, premiando o time que mais procurou o jogo. Marinho cobrou falta cruzada para área, e Madson desviou de cabeça, sem chance para Felipe Alves. O Fortaleza ainda encontrou espaço para tentar o empate em falta de Juninho e em escanteio de Romarinho. Mas não conseguiu surpreender ao Peixe.


Segundo tempo


O Fortaleza voltou determinado para a etapa final. No primeiro minuto, Osvaldo acertou chute rasteiro de fora da área e obrigou João Paulo a espalmar para escanteio. Depois da cobrança, aos dois minutos, Gabriel Dias subiu mais do que os zagueiros do Santos e cabeceou para empatar o jogo. O Santos imediatamente foi para cima e quase fez o segundo aos 5, após boa jogada de Arthur Gomes.

 

Marinho em Santos x Fortaleza

 

Felipe Alves defendeu. Aos 10, em voleio de Marinho, após cruzamento de Soteldo, o Peixe chegou com muito perigo também. O Fortaleza, forte no contra-ataque, construiu boa oportunidade aos 20, mas o chute de Yuri Cesar passou à esquerda do gol de João Paulo. O jogo ficou bem aberto na reta final, com os dois times usando da velocidade para levar perigo ao adversário.

 

Carlinhos durante o jogo na Vila

Fotos: Divulgação 

 

O Santos chegou com Kaio Jorge, o Fortaleza com Romarinho. Aos 39, Soteldo desperdiçou grande oportunidade depois de passe de Lucas Lourenço. Ele mandou por cima do gol. Animado, o Santos pressionou. Mas não conseguiu chegar à vitória. E o Fortaleza foi eficiente ao segurar o ímpeto do adversário.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Próximos jogos


O Santos volta a campo na quinta-feira, às 19h, para enfrentar o Olimpia, no Paraguai, pela Libertadores da América. O próximo desafio do Peixe no Brasileirão será no domingo, dia 4 de outubro, às 18h15, contra o Goiás, na Serrinha, em Goiânia. O Fortaleza joga no mesmo dia e horário, contra o Atlético-GO, no Castelão.

 

GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.