25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
25/06/2022

Santos reencontra Corinthians após goleada e busca reabilitação

Foto: Reprodução

Peixe tem apenas uma vitória nas último cinco partidas e empatou todas as outras. Técnico Fabián Bustos está sob pressão

O Santos está em um dos momentos mais delicados da temporada até o momento. Após ser goleado no meio de semana para o Corinthians, pela Copa do Brasil, por 4 x 0, o Peixe vai se reencontrar o Timão neste sábado (25/6), desta vez pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam no estádio Neo Química Arena.

 

Além de precisar do resultado positivo para responder ao desempenho apático no meio de semana, a equipe precisa da vitória diante do rival para voltar a vencer no Brasileirão. Nas últimas cinco partidas, o time da Vila Belmiro venceu apenas uma e empatou as outras quatro.

 

A goleada, no entanto, deu ao jogo deste sábado um clima de decisão para a equipe da Baixada Santista, que ainda não venceu nenhum clássico pelo campeonato nacional.

 

Veja também

 

Raphael Veiga fica à disposição no Palmeiras: 'Pronto para ajudar'

 

Ex-dono de clube inglês oferecia Viagra a jogadores antes de partidas

 

Vencer não só significa se aproximar do G4, como ganhou importância quase que vital para a permanência do treinador argentino Fabián Bustos, que afirmou que a partida diante do Corinthians foi uma das piores de sua carreira.

 

A equipe não só tomou quatro gols do rival, como não conseguiu dar trabalho para a defesa corinthiana e para goleiro Cássio.

 

Como se não fosse difícil o bastante enfrentar um clássico neste cenário, o Peixe ainda precisa superar os desfalques. O goleiro João Paulo e o meia Zanocelo estão suspensos. O lateral Madson se recupera de lesão e o zagueiro Maicon ainda é dúvida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Santos é o 8º colocado com 18 pontos somados. A bola rola para a partida contra o Corinthians a partir das 19h.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.