16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/10/2019

Santos x Ceará: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Foto: GloboEsporte.com

Santos e Ceará se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília)

 Santos e Ceará se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O jogo terá transmissão do Premiere para todo Brasil, com narração de Jota Júnior e comentários de Sérgio Xavier. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos dois times.

 

Invicto há cinco jogos (e sem sofrer gols há quatro), o Santos busca fazer valer a força que tem na Vila Belmiro para seguir firme na perseguição a Palmeiras e Flamengo. O Peixe tem 48 pontos e é o terceiro colocado do Brasileirão.

 

Veja também


Na raça! Flamengo supera desfalques e vence o Fortaleza de 2 a 1 fora de casa


Atlético-MG vacila e acaba cedendo o empate para o CSA em Maceió

 

Embalado pela vitória na última rodada, o Ceará vive um alívio momentâneo após quebrar uma sequência de dez partidas sem vencer. Mesmo com a dificuldade do duelo, o técnico Adílson Batista quer afastar de vez a sombra do Z-4. O Vovô depende dos resultados da rodada para não voltar à zona de rebaixamento e atualmente tem 26 pontos na competição.

 

 — Foto: Infografia

 

Santos - Técnico: Jorge Sampaoli


O técnico Jorge Sampaoli tem retornos importantes para enfrentar o Ceará. Além de Carlos Sánchez, que cumpriu suspensão no jogo contra o Internacional, o treinador ainda terá Soteldo, Felipe Jonatan e Derlis González à disposição. Os três selecionáveis se reapresentaram na quarta-feira e podem ser opções para o argentino.

 

Quem está fora: Marinho e Uribe (suspensos) e Kaio Jorge (Copa do Mundo Sub-17).

 

Pendurados: Alison e Lucas Veríssimo.

 

Provável escalação do Santos contra o Ceará — Foto: GloboEsporte.com

 

Ceará - Técnico: Adílson Batista


Para o duelo contra o Santos, o técnico Adílson Batista terá os retornos de Valdo e William Oliveira, que cumpriram suspensão na partida contra o Avaí. Lima também volta a estar à disposição do técnico. Jogador não participou do último duelo por questões contratuais.

 

Willian Popp, que estreou na última rodada, cumpre suspensão após ser julgado pelo STJD no início da semana - o jogador recebeu cartão vermelho enquanto ainda atuava pelo Figueirense, mas não cumpriu um dos dois jogos previstos na punição.

 

Felippe Cardoso é outro desfalque contra o Santos por questões contratuais. Mateus Gonçalves e Leandro Carvalho são as prováveis escolhas de Adílson Batista.

 

Quem está fora: Felippe Cardoso (cláusula contratual) e Willian Popp (cumpre suspensão determinada pelo STJD)

 

Pendurados: Diogo Silva, Cristovam, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Fabinho, Lima, Pedro Ken, Thiago Galhardo.

 

Provável Ceará para a partida contra o Santos — Foto: Globoesporte.com/ce

Fotos: Globoesporte.com

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 


Rafael Traci apita o jogo, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Johnny Barros de Oliveira. O árbitro de vídeo será Leandro Pedro Vuaden, que terá assistência de Douglas Schwengber da Silva e Jorge Eduardo Bernardi.

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.