29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/05/2023

Santos x Palmeiras jovem neste sábado (20/05). Veja onde assistir ao vivo, horário e escalações

Foto: Reprodução

Veja também desfalques, arbitragem e mais sobre o jogo da sétima rodada do Brasileirão

Santos e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha em tempo real – clique aqui para seguir, com vídeos exclusivos de lances e gols.

 

Após empatar com o Bahia, no meio da semana, pela Copa do Brasil, o Santos volta às atenções para o Brasileirão. O Peixe tenta emplacar a terceira vitória consecutiva na competição e se aproximar do líderes.

 

Além disso, a equipe de Odair Hellmann tenta acabar com uma sequência negativa contra o Palmeiras. Já são 11 partidas sem vencer o rival, sendo 9 derrotas e dois empates.

 

Veja também

 

Botafogo x Fluminense jogam neste sábado (20/05). Veja onde assistir ao vivo, horário e escalações

 

São Paulo x Vasco jogam neste sábado (20/05). Veja onde assistir ao vivo, horário e escalações

Dentro desta série invicta no clássico, o Palmeiras vem de oito vitórias seguidas e busca a nona diante do Santos, um feito que não ocorre desde 1943.

 

Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza na Copa do Brasil, o time de Abel Ferreira retoma a briga pela primeira posição do Nacional, pois hoje é o segundo colocado com 14 pontos, a um do Botafogo, que joga contra o Fluminense, também no sábado.

 

Transmissão: O sportv e Premiere transmitem a partida para todo o Brasil.

 

O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos.

 

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:


SANTOS - TÉCNICO: ODAIR HELLMANN


Sem tempo para treinar, o técnico Odair Hellmann tem buscado repetir escalações para manter uma base no Peixe. Em relação ao time que empatou com o Bahia, no meio de semana, pela Copa do Brasil, a única ausência será Mendoza.

 

O atacante voltou a sentir um desconforto muscular e está fora da partida. Lucas Braga deve ganhar nova oportunidade. Além do colombiano, o meia Ed Carlos, que tem sido opção no banco de reservas, também será desfalque.

 

Provável escalação: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Deivid Washington e Lucas Braga.


Quem está fora: Soteldo (suspenso), Felipe Jonatan (lesão ligamentar no joelho), Sandry (transição física no gramado), Luan Dias (em transição física no gramado), Mendoza (desconforto Muscular), Ed Carlos (desconforto muscular) e Marcos Leonardo (com a Seleção sub-20).

 

Pendurados: Nathan e Lucas Lima.

 

PALMEIRAS - TÉCNICO: JOÃO MARTINS (AUXILIAR)

 

Abel Ferreira não estará no banco de reservas da Vila, pois precisa cumprir suspensão. Sob o comando do auxiliar João Martins, o Verdão contará com o retorno de Artur, que não enfrentou o Fortaleza, por já ter atuado nesta Copa do Brasil pelo Bragantino.

 

Marcos Rocha, recuperado de lesão, tem chance de ser relacionado, também. Abel até falou que precisaria dar descanso a Dudu, mas a tendência é de que a escalação seja próxima daquela que vem sendo usada.

 

Provável escalação: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu, Rony 

 

Pendurados: Mayke e Gustavo Gómez.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ARBITRAGEM 

 

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
Assistente 2: Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP)
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
VAR: Wagner Reway (Fifa-PB) 

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.