19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/05/2022

Santos x Unión La Calera: jogam hoje `(18/05). Veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Reprodução

Tudo o que você precisa saber sobre o duelo válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana

O Santos enfrenta a Unión La Calera, do Chile, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela quinta rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. O Peixe quer a vitória para pular para a liderança da chave e depender apenas de si para avançar às oitavas de final.

 

Se perder, estará eliminado. Em caso de empate, o Peixe precisará vencer o Banfield na última rodada e que o Unión La Calera no máximo empate com a Universidad de Quito.

 

A equipe de Fabián Bustos quer aproveitar a boa sequência dentro de casa. Em seis partidas dentro da Vila Belmiro, o treinador tem 100% de aproveitamento, o que ajudou o Santos a se manter na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro e a se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

 

Veja também

 

Pré-jogo do Flamengo tem pedido por Jorge Jesus e protesto contra Paulo Sousa e diretoria

 

Boca e Corinthians empatam em 1 x 1 e decisão fica para última rodada

 

]O Unión La Calera vive duas realidades. Enquanto segue líder do Grupo C da Copa Sul-Americana, com oito pontos, a equipe chilena tem sofrido no campeonato nacional. O time é apenas o 14º colocado, em uma competição com 16 times.

 

São 12 pontos somados em 13 partidas. Na última rodada, derrota para a Universidad Católica, de Ariel Holan (ex-técnico do Santos), por 3 a 0. Na última sexta-feira, o time anunciou Ferderico Vilar como o novo treinador.

 

Transmissão: Conmebol TV.

 

SANTOS - TÉCNICO: FABIÁN BUSTOS

 

Após perder a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Goiás, o Santos vira a chave para tentar a classificação na Copa Sul-Americana. Ainda sem poder contar com Ângelo, que passa por um trabalho de reequilíbrio muscular, o técnico Fabián Bustos deve promover outras mudanças e escalar uma equipe alternativa. Com isso, jogadores pouco utilizados podem voltar a ter oportunidades com o treinador argentino

 

Lesionados: Ângelo (reequilíbrio muscular).

 

Suspensos: nenhum.

 

Provável escalação: João Paulo; Auro, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Camacho, Sandry, Ricardo Goulart e Lucas Braga; Rwan (Bryan Angulo) e Marcos Leonardo.

 

UNIÓN LA CALERA - TÉCNICO: FEDERICO VILAR

 

Anunciado na última sexta-feira, Federico Vilar assumiu a posição que era ocupada interinamente por Carlos Galdames. O argentino naturalizado mexicano tem 44 anos e o trabalho no Unión La Calera é apenas o terceiro na carreira de treinador.

 

A estreia foi com derrota para a Universidad Católica, no último fim de semana. Em busca da primeira vitória à frente do time chileno, Vilar deve manter o esquema 3-5-2, que já era utilizado por Galdames. Destaque para o veterano Sebástian Sáez, de 37 anos, que já marcou três gols na Copa Sul-Americana.

 

Provável escalação: Ignacio Arce; Pedro Henrique, Christian Vilches e Henry Sanhueza; Matías Fernandez, Gonzalo Castellani, Williams Alarcón, César Perez e Esteban Valencia; Mathías Vidangossy e Sebastián Sáez.
 


Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)


Assistente 1: Tulio Moreno (VEN)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Assistente 2
: Antoni García (VEN)


Quarto árbitro
: Ángel Arteaga (VEN)

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.