28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
05/08/2022

São Paulo anuncia o atacante Nahuel Bustos

Foto: Reprodução

Jogador argentino, vinculado ao Grupo City e que estava no Girona, da Espanha, fecha por empréstimo

O São Paulo acertou nesta sexta-feira a contratação do atacante argentino Nahuel Bustos, que estava no Girona, da Espanha - clube que faz parte do conglomerado Grupo City, que controla também o Manchester City. O jogador fechou por empréstimo com o Tricolor.

 

O Internacional também negociou com o jogador, mas a boa relação do presidente do São Paulo, Julio Casares, com Ferran Soriano, CEO do Grupo City, abriu o caminho para o time do Morumbi.

 

O Grupo City vê com bons olhos a vinda do jogador para o Brasil pela vitrine que ele pode ter. Na última temporada ele fez 45 jogos e 11 gols pelo Girona.

 

Veja também

 

Jogos de hoje: saiba os jogos de hoje 05/08 e onde assistir ao vivo a série b e o retorno do futebol europeu, com estreias de Bayern, Arsenal, Benfica, Lyon e mais

 

Arão aprova início no Fenerbahçe e comemora reencontro com Jorge Jesus

 

As conversas com o City também incluem o empréstimo de outro jogador, o atacante venezuelano Nahuel Ferraresi. Essa negociação ainda não terminou.

 

Bustos não poderá defender o São Paulo na Copa do Brasil, cujas inscrições já estão encerradas. Na Copa Sul-Americana, poderá ser inscrito se o time avançar às semifinais. Não há restrições para que ele atue no Brasileiro.

 

O argentino é a quarta contratação tricolor nesta janela de transferências. Antes, chegaram Marcos Guiherme, Galoppo e Felipe Alves.

 

Nahuel Bustos comemora gol pelo Girona — Foto: Prensa Girona

Foto: Reprodução

 

Quem é Nahuel Bustos?

 

O atacante tem 24 anos e foi revelado pelo Talleres, da Argentina, em 2017. Ele teve uma rápida passagem pelo Pachuca, do México, antes de ser comprado pelo Grupo City. Logo depois foi para o Girona, da Espanha, onde está desde 2020.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

pode atuar pelos lados do campo, mas também possui características de ser um substituto para Calleri, como centroavante. Ceni já vem pedindo um reforço para o ataque para possíveis ausências de Calleri.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.