24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/10/2019

São Paulo x Avaí: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Divulgação

São Paulo enfrenta o Avaí

São Paulo e Avaí se encontram neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, as equipes ficaram no 0 a 0, na Ressacada.

 

Apesar de estarem em situações opostas na tabela de classificação, a pressão por uma vitória é praticamente a mesma. Ambos foram derrotados na última rodada e estão pressionados.

 

Com 43 pontos, o São Paulo é o quinto colocado e está na briga pelo G-4. O Avaí, por sua vez, é o penúltimo colocado, com 17 pontos ganhos. A situação da equipe catarinense é delicada. O Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 26 pontos. 

 

Veja Também

 

Flamengo x Fluminense: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 

Transmissão: Premiere para todo Brasil e da TV Globo (para SP, CE, MT, MS e SC), com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro.

 

Tempo real: o GloboEsporte.com acompanha a partir das 14h (de Brasília), com vídeos e transmissão das entrevistas dos treinadores após a partida.

 

São Paulo - Técnico: Fernando Diniz


O treinador sofrerá mais uma vez com os desfalques. A lista de lesionados aumentou novamente com Juanfran, que sofre com dores na coxa esquerda. Já Reinaldo cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

 

Com os problemas nas laterais, os prováveis substitutos são Léo, para a esquerda, e Igor Vinicius, para a direita. A dúvida fica para o meio de campo, que também pode sofrer mudanças. Igor Gomes foi testado na vaga de Hernanes, e Vitor Bueno substituiu Igor Vinícius em parte do último treino – nesse último caso, Daniel Alves seria deslocado para a lateral.

 

Quem está fora: Pablo, Everton, Toró, Anderson Martins, Rojas e Juanfran (lesionados), e Reinaldo (suspenso)

 

Pendurados: Anderson Martins, Pablo, Luan, Igor Gomes, Liziero, Tchê Tchê, Daniel Alves e Raniel.

 

São Paulo x Avaí escalação — Foto: GloboEsporte.com

 

Avaí - Técnico: Evando Camilatto


O Avaí terá pelo menos duas mudanças em relação à rodada passada. O volante Wesley, suspenso, e o atacante Caio Paulista, que não foi relacionado.

 

No meio de campo, Mosquera deve ser o substituto, enquanto no ataque a opção é por João Paulo. O experiente meia Douglas surge como possibilidade, mas neste caso também ocorreria a mudança de esquema tático: do 4-3-3 para o 4-4-2.

 

Quem está fora: Igor Fernandes (desconforto muscular na coxa), Daniel Amorim e Iury (cirurgia no joelho), Jonathan e Kunde (entorse no tornozelo), Pedro Castro (entorse no joelho), Matheus Lucas, Caio Paulista, Léo e Lucas Frigeri (não relacionados) e Wesley (suspenso).

 

Pendurados: Betão, Iury, João Paulo, Julinho, Kunde, Lourenço, Marquinhos Silva, Mosquera e Vladimir.

 

Provável Avaí para enfrentar o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

 

Arbitragem

 

Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA) apita o jogo, auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Nailton Junior de Sousa Oliveira, do Ceará. O árbitro de vídeo será Rodolpho Toski Marques, do Paraná.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.