28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/11/2020

São Paulo x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Foto: André Mourão / Foto FC / UOL

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil

 São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, no segundo confronto das quartas de final da Copa do Brasil. Acompanhe aqui em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

 

Depois da vitória por 2 a 1 no Maracanã, o Tricolor joga por um empate para garantir a vaga. O Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Uma vitória do Fla por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis.

 

Durante a semana, o Flamengo pediu a troca da equipe de arbitragem comandada por Wilton Pereira Sampaio, mas a CBF negou. O movimento foi encarado no São Paulo como tentativa de pressionar a arbitragem do jogo.

 

Veja também


Seguro, Brasil vence Uruguai por 2x0 e mantém 100% nas Eliminatórias


Espanha vinga o Brasil, mete seis na Alemanha e avança para a semifinal

 

Embalado pela boa campanha do Brasileirão, no qual está invicto há 11 jogos, o São Paulo aposta na continuidade do trabalho de Fernando Diniz para avançar de fase, enquanto o Flamengo, assombrado pelos diversos desfalques pesados que tem, busca a primeira vitória com Rogério Ceni.

 

Transmissão: a Globo transmite a partida para todo o Brasil (menos RS e MG - regiões de Varginha, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Belo Horizonte), com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Júnior. O SporTV exibe para todo o país, com narração de Gustavo Villani e comentário de Pedrinho e PVC.

 

Tempo Real: se você está em São Paulo ou no Rio de Janeiro, pode assistir de graça no ge pelo sinal da Globo. O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos de gols e lances.


São Paulo: técnico - Fernando Diniz


Com praticamente todo o elenco à disposição, o técnico deverá manter o time que venceu o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã. Na vitória por 3 a 2 sobre o Fortaleza, sábado, no Castelão, Diniz poupou Reinaldo (entrou no segundo tempo), Juanfran, Igor Gomes (entrou no fim do jogo) e Luciano (entrou no segundo tempo e fez dois gols). Luan cumpriu suspensão e ficou fora. Todos deverão retornar como titulares diante do Flamengo.

 

Quem está fora: Walce, Lucas Perri, Liziero, Paulinho Boia, Rojas e Toró (lesionados), além de Arboleda (voltando da seleção do Equador).

 

Pendurados: Reinaldo.

 

Provável escalação do São Paulo contra o Flamengo — Foto: ge

 

Flamengo: técnico - Rogério Ceni


Com diversos problemas médicos no elenco, Ceni vai precisar fazer mudanças para montar o time. Em relação aos titulares escalados no Maracanã, Gabigol é a ausência. A provável novidade é a presença de Arrascaeta desde o início, apesar de não estar na condição física ideal. O uruguaio deve se posicionar mais avançado pelo meio para não ter tanto desgaste na recomposição.

 

Everton Ribeiro e Isla, que jogaram por Brasil e Chile na terça-feira, tiveram os nomes incluídos na relação do jogo. Ambos foram titulares. Isla jogou o tempo inteiro. Everton foi substituído aos 91 minutos do segundo tempo.

 

Desfalques: Gabigol, Pedro, Rodrigo Caio, Filipe Luís e Thiago Maia estão em tratamento no departamento médico. Diego está em processo de recondicionamento físico.

 

Pendurados: ninguém.

 

Provável time do Flamengo para enfrentar o São Paulo — Foto: ge

Fotos: ge

 

 — Foto: Infografia

 

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio - GO (Fifa)


Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva - GO (Fifa)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Assistente 2: Cristhian Passos Sorence - GO (CBF)


VAR: Wagner Reway - PB (CBF)

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.