16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
15/03/2020

São Raimundo x Fast: veja escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Antônio Assis / FAF

São Raimundo x Fast

 Pela primeira vez na zona do rebaixamento e sem vencer desde a quarta rodada do primeiro turno, o São Raimundo-AM encara o Fast Clube neste domingo, às 17h, no estádio da Colina, em Manaus, pela terceira rodada do returno do Campeonato Amazonense.

 

Considerando apenas o segundo turno, o Tufão é o lanterna, com nenhum ponto somado, assim como o Iranduba, mas com pior saldo de gols. Na classificação geral, a equipe acumula oito pontos, atrás do Princesa, que tem nove. Ou seja: precisa vencer de qualquer forma.

 

O cenário do Fast, ao menos no returno, não é muito melhor. O Tricolor vem de derrota por 3 a 0 para o Manaus FC e soma apenas um ponto, no empate em 1 a 1 com o Amazonas FC na estreia. No geral, caiu para quarta posição, com 14 pontos, 10 a menos que a líder Onça Pintada.

 

Veja também

 

De Maracanã vazio, Flamengo vira sobre a Portuguesa-RJ com gols no fim

 

Palmeiras empata contra Inter de Limeira e perde a chance de liderar

 

São Raimundo - técnico: Carlos Prata


Ainda sem vencer ou somar pontos desde que assumiu o Tufão, na primeira rodada do returno, Carlos Prata indicou mudanças táticas para o confronto diante do Fast, saindo do 4-4-2 para o 4-3-3. Segundo ele, quem deve perder uma vaga no time é Rogério Pedra, que apontou uma lesão e não está 100%.

 

O São Raimundo deve repetir o time que perdeu para Penarol, só que com Edison Negueba no lugar de Rogério Pedra, o que teoricamente deixa o time mais ofensivo e, principalmente, com mais velocidade pelas pontas para armar o contra-ataque.

 

Quem está fora: ninguém

 

Provável escalação do São Raimundo — Foto: GloboEsporte.com

Foto: GloboEsporte.com

 

Fast - técnico: Wladimir Araújo


Wladimir Araújo indicou uma mudança no setor defensivo, com Guilherme Moller no lugar de Juninho Caliari. Caliari foi substituído por Moller no meio do segundo tempo da partida contra o Manaus FC e segue de fora. A boa notícia é o retorno de Dadá, que ficou de fora das últimas três partidas enquanto se recuperava de uma lesão na coxa. Segundo Wladimir, ele deve entrar no lugar de Willian Sarôa.

 

Quem está fora: ninguém

 

Provável escalação do Fast — Foto: GloboEsporte.com

Foto: GloboEsporte.com

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 — Foto: infoesporte

 

Reginaldo Vasconcelos Noronha apita a partida. Ele será auxiliado por Uesclei Regison Pereira dos Santos e Wendell Sariva da Silva. Luiz Rodrigo Barbosa Oliveira e Cleiciane dos Santos Pinhiro serão quarto e quinto árbitros, respectivamente.

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.