29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/04/2021

Sarah, do BBB21, admite que pensou em sair do programa: 'Me senti sozinha'

Foto: Reprodução

Ex-sister, que foi a oitava eliminada do reality, contou que passou por montanha-russa de emoções na casa: “Tive que segurar a onda”

Duas semanas após ser eliminada do Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade faz avaliação sobre a sua passagem pelo reality, algo que era um sonho. “Assisto BBB desde a primeira edição, desde pequenininha. Minha mãe se inscreveu no BBB2. Tem mais de vinte anos que acompanho todas as edições. Quando você realiza, é muito gratificante. Errei, fiz coisas, saí do programa, não ganhei, mas só de saber que as pessoas estavam gostando do que estava fazendo, para mim é um prêmio. Tive o medo de passar pelo programa sendo a planta. Aquela pessoa que ninguém reparou que estava ali dentro, essa seria a pior coisa. Pelo menos despercebida foi algo que não passei ali dentro”, disse, orgulhosa, a Quem.

 

Apesar de ter passado pela experiência que tanto desejou, Sarah admitiu que enfrentou momentos difíceis durante a participação. “Me senti várias vezes sozinha. Até costumo dizer que lá dentro é uma montanha-russa de emoções. Tem dias em que está muito triste e dias em que está muito feliz. Tem dias que dá vontade de pedir para sair, mas tem que segurar a onda e pensar: ‘Calma, é um jogo. Isso vai passar, é uma coisa única na vida. Tem que tentar segurar a onda’. Mas tem dias em que dá vontade de sair, isso é verdade”.

 

Veja também 

 

Ex-BBB Sarah Andrade dispara contra Viih Tube: 'Falsa, cobra, desnecessária'

 

Rodolffo critica Juliette: 'cheirando c* de quem ficou'

Para ela, as três primeiras semanas de programa foram as mais difíceis e mais pesadas. Com pessoas de personalidades diferentes e a pressão de juntar duas casas, o clima para a sister foi de tensão e aliado a falta que sentia dos familiares.


“Sentia muita falta da válvula de escape. De não poder ligar para alguém para falar. Queria ligar para a minha mãe e dizer ‘não estou bem hoje. Socorro!’. Tem aquelas pessoas que são completamente diferentes de você. Aqui fora, no nosso mundo real, a gente discute até com pai, mãe e irmãos... Como a gente se coloca em uma casa com mais dezenove pessoas, que foram criadas diferente de você, se comportam diferente de você? Isso para mim era muito estranho, a falta de poder falar com alguma pessoa que confiasse. Acho que por isso que de fato Gil e eu nos aproximamos e nos apegamos tanto ali dentro. O mais difícil é não ter uma válvula de escape. Você briga com alguém e no dia seguinte tem que dar bom dia, tomar café da manhã e seguir o jogo. Você não pode fugir da pessoa, porque está na mesma casa. É complicado”.

 

Sarah Andrade, do BBB21 (Foto: Adalto Jr - @adaltojr)

 

Outro tema que, segundo Sarah, a deixou desconfortável, foi a dificuldade de confiar nos colegas de confinamento, justamente porque o prêmio do jogo é a bolada de R$ 1,5 milhão. “O que me machucava era uma coisa que não costumo fazer aqui fora, e dentro do jogo eu vivia fazendo. É o julgar muito as pessoas. Como ali dentro é um jogo, você fica procurando motivos para votar, procurando motivos para se desentender com alguém, porque você precisa de um porquê para votar em alguém e não ficar com aquele negócio de ‘afinidade’, né? Na minha vida, não sou de julgar meus amigos. Lá dentro comecei a desconfiar de todo mundo, porque como estava dentro de um jogo que vale um milhão e meio de reais, tive medo das pessoas serem falsas. Isso começou a machucar, o desconfiar de pessoas que gostava. Um dia estava no jardim conversando com o Fiuk e o Gil, e comecei a chorar, porque estava desconfiando de pessoas e isto estava doendo”, lembrou.

 

Justamente por conta da dificuldade de confiar nos colegas da casa, Sarah avalia que a participação de uma pessoa em reality show se trata muito mais do que apenas viver dia após dia sob as câmeras. “Não tem como ser a gente mesmo dentro de um jogo. Rola desconfiança. Todo mundo tem estratégia. Por mais que a gente seja real com nossos sentimentos, até na hora de falar um sentimento nosso, a gente pensa no jogo. Todo mundo ali está jogando, ninguém está brincando de estar em uma casa de férias. Claro que tem uns que jogam mais e outros menos. Uns de uma maneira mais limpa e outros de obscura. Aliados são importantes porque não dá pra ganhar BBB sozinho”.

 

Sarah Andrade, do BBB21 (Foto: Adalto Jr - @adaltojr)

 

Hoje, Sarah segue assistindo de casa o programa, e admitiu que sente saudades do parceiro de G3, Gilberto. “Me dá um aperto no coração ver o Gil falando de mim. Me dá vontade de abraçá-lo. Eu sei quão ruim é se sentir sozinho.”

 

Ainda que esteja tentando entender, aos poucos, o que passou no BBB, Sarah avalia como boa sua trajetória. “Gostei muito da minha participação. Fui verdadeira aos meus sentimentos. Com todos os meus erros e acertos, com as desconfianças, eu fui real a o que estava sentindo. Isso era algo que eu me cobrava ali dentro. Se eu tivesse saído fingindo ser alguém que não era, isso me machucaria. Fui a Sarah, jogadora. Até as brigas que tive com amigos, tudo foi muito real. Não menti quando estava desconfiada, chorando. Agradei algumas pessoas, desagradei outras, mas ninguém agrada todo mundo”, disse, pontuando no entanto que rejeitaria nova oferta de participar de um reality show – ainda que goste muito do formato.

 

“Acho que não [participaria de outro]. Neste momento, não. A pressão psicológica na nossa cabecinha é muito grande. Não vou dizer nunca porque não se sabe o que acontece no futuro, mas se me falassem que ia ter um Big Brother no meio do ano para ex-participantes? Estou fora! [risos]. É muita coisa. Quem sabe com mais aprendizados”.

 

Sarah Andrade, do BBB21 (Foto: Adalto Jr - @adaltojr)

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.