29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/12/2021

Sarah Poncio confirma suspeita de romance entre Letícia e Jonathan: 'As máscaras caem'

Foto: Reprodução

Influenciadora digital agitou a web ao comentar no Instagram sobre o ex-marido com a atriz mãe da filha dele

Sarah acaba de confirmar mais uma polêmica envolvendo a família Poncio. Na madrugada desta terça-feira (7), a influenciadora digital e apresentadora comentou em um perfil de Instagram confirmando um possível romance entre o ex-marido, Jonathan Couto, e Letícia Almeida, mãe de Madalena, fruto de uma traição dele e dela, quando a atriz namorava Saulo Poncio e todos viviam na casa do pastor Marcio Poncio.

 

"Exclusivo: O @jonathancouto mandou uma pergunta em inglês para @leticia: 'Você me ama?' e a atriz respondeu com um boomerang afirmando que sim. Existe um app pra Android que permite ver quando a pessoa tirou a foto que postou no story, quando ela de fato postou e as marcações escondidas. Sabe quando a gente quer marcar um @, mas esconde pra ninguém ver? Pois bem! Ela respondeu a pergunta do Jonathan e o marcou escondido! O que ela não estava esperando é que daria pra ver no aplicativo, meu pai! O lovezinho entre os dois é real", acusou o perfil @casofamilia.

 

Nos comentários, a própria Sarah afirmou o caso e revelou que ainda tem mais fatos a serem descobertos dessa história. "As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo… Mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que eu estou sabendo, vi/li as pessoas também possam saber", desejou a youtuber.

 

Veja também 

 

Sarah Poncio chora com as acusações de tratamento diferente ao filho adotivo

 

Após término, Viih Tube sugere que ex foi sua 'maior decepção amorosa'

 

Comentário de Sarah Poncio expondo o ex-marido, Jonathan Couto, e Letícia Almeida (Foto: Reprodução/ Instagram)


Separação de Sarah Poncio e Jonathan Couto


Em setembro, Sarah confirmou o fim de seu casamento com Jonathan e disse que está solteira em um bate-papo com os fãs. Os rumores da separação começaram a circular em abril deste ano, mas sem a confimação de ambos. Sarah e Jonathan são pais de três meninos: José, João e Josué, que foi adotado pelo casal no começo de 2020.

 

Eles começaram a se relacionar em 2016. A união foi marcada por um grande escândalo. Enquanto Sarah estava grávida do primeiro filho, Jonathan se envolveu com sua então cunhada Leticia, que mantinha relacionamento com Saulo, irmão de Sarah. Leticia engravidou de Jonathan, mas disse no começo que o bebê era de Saulo, que registrou a menina como sua filha.

 

Sarah Pôncio e família (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Tentativas de reconciliação


Sarah e Jonathan tentaram diversas vezes restaurar o casamento. Em setembro de 2020, a apresentadora recebeu, com exclusividade a Quem, em sua antiga mansão marcada por polêmicas para se despedir do imóvel e dar início a um novo ciclo em sua vida.

 

"Essa casa foi onde tudo começou. Quando estávamos a visitando para comprar, o Jonathan (Couto - marido de Sarah) veio também, só que ele ainda não era nem meu namorado. Ele era amigo do Saulo (Pôncio - irmão de Sarah). Temos muitas histórias lindas aqui. Encerramos um ciclo de lembranças boas e ruins", declarou ela sobre a propriedade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Teve muita coisa ruim que aconteceu comigo aqui também. Mas, com certeza, foi um marco na minha vida o tempo que passei neste lugar. Vou sentir muita falta e estou apegada nela (a casa). Tenho certeza que as memórias dela ficarão guardadas para sempre. As crianças nasceram aqui. Os principais momentos da minha vida foram aqui. Estou até pensando em pedir para o meu pai não vender, nem fazer nada (risos)", completou. 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.