29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/08/2020

Sargento da Polícia Militar que morreu em confronto não queria viajar. Parecia estar pressentindo a morte. OUÇA ÁUDIOS

Foto: Divulgação

O sargento M. Wagner pode ter pressentido a própria morte antes de viajar para a missão

O sargento M. Wagner não queria viajar para a missão que tinha como objetivo prender bandidos que vinham praticando crimes de tráfico de drogas e pirataria na zona rural do município de Nova Olinda do Norte, distante 135 quilômetros de Manaus.

 

O "PORTAL DO ZACARIAS" teve acesso com exclusividade a dois áudios do sargento falando com um colega de corporação.


Veja também 


Estes são os dois policiais militares mortos a tiros nesta segunda-feira em Nova Olinda do Norte, a 135 km de Manaus. VEJA NOTA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA  

 

NOTÍCIA URGENTE! DOIS POLICIAIS MILITARES SÃO MORTOS A TIROS E OUTRO É BALEADO EM NOVA OLINDA DO NORTE, INTERIOR DO AMAZONAS. VEJA NOMES DAS DUAS VÍTIMAS FATAIS. VEJA VÍDEO

 

“Os caras tão com fuzil e com os caralhos e a porrada é seca, tu sabe”, diz o sargento M. Wagner, que chega a falar em outro áudio que está com negócio bom em Manaus e por isso não gostaria de viajar. “Se pudesse cancelar essa missão pra mim seria uma boa, mas Deus sabe o que faz', ressalta o sargento.


Para outros policiais militares que ouviram os áudios, as palavras soam num tom de tristeza, de pressentimento que algo de muito ruim iria acontecer durante a missão em Nova Olinda do Norte, como se o sargento M. Wagner já estivesse prevendo a própria morte.

 

OUÇA OS ÁUDIOS:

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.