29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/10/2019

Sargento da polícia militar suspeito de envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues também foi preso nesta quinta-feira

Foto: Divulgação

Sargento PM Elizeu da Paz também teve a prisão temporária decretada pela Justiça

Às 17h de hoje a Polícia confirmou as prisões de mais dois envolvidos no assassinato do engenheiro da Ambev, Flávio Rodrigues dos Santos.


O sargento da Polícia Militar Elizeu da Paz de Souza e o outro acusado, José Edvandro Martins de Souza Júnior, tiveram as prisões temporárias cumpridas por policiais da Delegacia de Homicídios e do 1º Distrito Integrado de Polícia.


O sargento PM Elizeu vai permanecer preso na Casa Militar da Prefeitura de Manaus onde vinha trabalhando e José Edvandro foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

 

O primeiro dos acusados a ter o mandado de prisão temporária cumprido nesta quinta-feira foi Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior, por volta das 13h, logo depois de uma entrevista a uma emissora de televisão de Manaus.

 

Elielton Magno foi o primeiro a ser preso na tarde

desta quinta-feira (Foto: Divulgação)


Mayc Vinicius Teixeira Parede era o único acusado que ainda não havia sido preso até o final da tarde, mas as diligências continuavam em andamento para cumprir o quarto e último mandado de prisão expedido pela Justiça nesta quinta-feira. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.