24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/05/2020

Sargento do Exército que atirou em sargento da Polícia Militar teve mandado de prisão preventiva cumprido e já está na cadeia

Foto: Divulgação

Sargento do Exércfito Janilson Cuesta chega preso no 19° Distrito Integrado de Polícia

O mandado de prisão do sargento do Exército Brasileiro Janilson Cury Cuesta, 42, foi cumprido na tarde da última segunda-feira, 18, por uma equipe de policiais do 19º Distrito Integrado.


O sargento preso é acusado de tentativa de homicídio em que foi vítima o 2° sargento da Polícia Militar Hewerton Ribeiro de Lima, 44 anos, que na noite do crime foi alvejado com três tiros disparados pelo acusado.


De acordo com o delegado titular do 19º. Distrito Integrado de Polícia, Guilherme Torres, a tentativa de homicídio aconteceu na noite do dia 29 de março deste ano, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste da Manaus.

 

Veja também


Sargento do Exército que atirou em policial militar já se envolveu sexualmente com a própria sobrinha e tem histórico de brigas e ameaças a moradores do Bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA BOLETINS DE OCORRÊNCIA

 

Delegado do 12º DIP pede à Justiça que decrete A prisão preventiva do sargento do Exército que deu três tiros em sargento da PM na Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Sargento do exército dispara dois tiros em sargento da polícia militar no Bairro Nova Esperança 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O sargento do Exército Janilson Cuesta estacionou o carro na frente do portão da casa da mãe do 2º Sargento PM Hewerton que foi reclamar e sofreu a tentativa de homicídio.

 

Sargento Janilson Cury Cuesta disparou três tiros contra o sargento PM Rewerton

Ribeiro, que continua internado em um hospital de Manaus (Foto: Divulgação)


Após o crime, o militar do Exército se apresentou no 19º. DIP com seu advogado e se reservou ao direito de se manifestar apenas em Juízo e teve de ser liberado pelo delegado de plantão.


Segundo o delegado Guilherme Torres o inquérito policial foi instaurado e as principais provas existentes contra o sargento Janilson Cuesta são as testemunhas E um vídeo que mostra o momento do crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O o delegado Guilherme Torres informa ainda que após o cumprimento do mandado de prisão preventiva o sargento do Exército agora vai ficar à disposição da Justiça em uma das unidades penitenciárias do Estado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.