20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/11/2019

Sawanna Nunes nega confusão no Flamengo e revela: 'Nunes tem um caso extraconjugal'

Foto: Reprodução / Instagram

Sawanna é empresária e cantora

Um dia após a confusão da inauguração do busto do ex-jogador Nunes no aniversário do Flamengo, no Feriado da Proclamação da República, fomos procurados por Sawanna Nunes.

 

A empresária e cantora confirmou que esteve no evento do clube acompanhada da filha, Jéssica, mas negou ter sido responsável por qualquer polêmica com outra mulher, apresentada pelo próprio Nunes como sua atual companheira.


Sawanna garante que ainda é a mulher oficial. "São 25 anos de casamento e temos dois filhos: a Jéssica e o João Victor. Infelizmente essa situação desagradável acontece por conta de um caso extraconjugal.

 

Veja também

 

Poupar ou não? Flamengo e Grêmio marca duelo filosofias entre Jorge Jesus e Renato Gaúcho

 

Santos e SP fazem tempos distintos, e clássico acaba em 1 a 1

 

O meu marido Nunes se envolveu com uma amante chamada Kassandra Paz e há dois meses ela inferniza as nossas vidas. Nunca precisei expor a nossa vida publicamente, mas Nunes se envolveu com uma pessoa, onde o objetivo é a fama", revela.

 

Sawanna é empresária e cantora

Foto: Reprodução


Ainda revoltada com a repercussão do caso, a cantora voltou a negar qualquer confusão."Jamais faria qualquer coisa desse nível. Ainda mais na porta do clube que ele foi e ainda é ídolo e os meus filhos frequentam desde pequenos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Acompanhamos a inauguração do busto, tiramos fotos e depois fomos para porta do Flamengo esperar o carro de um aplicativo porque estávamos atrasadas para outro compromisso. Não teve brigas. Essa história de polêmica é uma mentira plantada", garante Sawanna.

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.