24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
08/07/2020

Seap altera contato do Departamento de Reintegração Social e Capacitação

Foto: Divulgação

Seap altera contato do Departamento de Reintegração Social e Capacitação

Em razão de problemas operacionais, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) alterou o contato do público com o Departamento de Reintegração Social e Capacitação (Deresc).

 

Familiares de internos do sistema prisional podem realizar ligações para o número (92) 99371-4865, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h. Os usuários têm ainda a opção de enviar um e-mail para o endereço eletrônico: reintegração.seap@gmail.com.

 

Entre os tipos de atendimentos oferecidos pelo Deresc, estão: orientações sobre o cadastro de visitantes, acesso ao aplicativo “Visita Legal”, agendamento de visitas sociais, inscrição de apenados em cursos profissionalizantes, atualização de dados cadastrais, emissão de documentos diversos para internos e familiares (RG, CPF, CTPS, certidão de nascimento, reconhecimento de paternidade) e outros.

 

Veja também

 

Chocante! Incêndio destrói balsa e uma embarcação no porto de Manicoré, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Quatro adultos são presos e um adolescente apreendido durante a Operação Horus no município de Lábrea, interior do Amazonas

 

“Estamos revisando permanentemente os serviços prestados às famílias para que possamos atender aos anseios de todos”, disse a chefe do Deresc, Keyla Prado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Desde o mês de junho, os serviços na Central de Atendimento às Famílias, sob a coordenação do Deresc, obedecem a um novo cronograma. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.