29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
06/03/2020

Secretaria de Educação divulga lista final de PSS aprovados para Artes e Sistema Prisional

Foto: Divulgação

Homologação atrasou devido aos recursos submetidos pelos candidatos

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto divulgou, nesta quinta-feira (05/03), a homologação do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária e emergencial de professores para a rede estadual.

 

A lista contém os aprovados para Artes, no interior do Amazonas, e também para o Sistema Prisional. A lista completa pode ser acessada pelo link: http://bit.ly/2x8F4RC.

 

A modalidade Artes (edital 1) e todo o edital 2, que engloba unidades prisionais, foram homologadas posteriormente devido aos recursos submetidos pelos candidatos que recorreram à decisão preliminar. Ao todo, 897 candidatos foram aprovados nas duas modalidades.

 

Veja também

 

Aluna da rede estadual representará o Amazonas em Campeonato Brasileiro de Xadrez

 

Escola do bairro Monte das Oliveiras terá Provão Eletrônico em edição do ‘Muda Manaus’

Os certames da seleção foram lançados, em dezembro de 2019, com o objetivo de ocupar as vagas que não foram preenchidas pelo concurso público de 2018 e substituir as contratações temporárias do PSS 2016. Além disso, com o Processo, a Secretaria de Estado de Educação e Desporto formará um cadastro de reserva para que sejam chamados profissionais conforme a necessidade. Ao todo, a pasta obteve mais de 35 mil inscritos para 2.868 vagas ofertadas, no interior e na capital.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Candidatos – Dos 32.857 professores inscritos no PSS, 14.475 procuraram as vagas disponíveis na capital e 18.382, no interior do Estado. Entre as modalidades ofertadas, as mais buscadas pelos candidatos foram Ciclo e Mediação Tecnológica. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.