28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/11/2020

Secretaria de Segurança Pública confirma que fechou mais de 80 bares por descumprimento da Lei Seca nas últimas horas em Manaus

Foto: Divulgação

Em vários bairros a polícia flagrou o descumprimento da lei por comerciantes e os consumidores de bebida alcoólica

Desde que foi criada a Lei Seca as Eleições sempre foram um “péssimo negócio” para quem gosta de degustar uma boa cerveja ou qualquer outro tipo de bebida alcoólica e junto com isso, ouvir e dançar ao som de uma boa música bem ao gosto popular.

 

No entanto a lei existe, vem sendo aplicada desde o primeiro turno em casos de descumprimento tanto da parte de quem consome bebida alcoólica quanto ao comerciante que for flagrado vendendo dentro do horário de proibição ela Justiça Eleitoral.

 

Na noite de sábado e madrugada deste domingo, 29, por exemplo as operações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) através das polícias Civil e Militar, fecharam mais de 80 bares em Manaus.

 

 Veja também

 

Polícia recebe denúncia anônima e realiza operação em ruas de intenso movimento de tráfico de drogas no Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus

 

Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar motorista de Uber que desapareceu na Zona Oeste de Manaus

 

As pessoas presentes nestes locais tiveram que se despedir dos copos, das garrafas, das latinhas e até de seis colegas de noitada para irem bem embora para suas casas porque as autoridades estavam ali para dar cumprimento à obediência da Lei Seca.

 

A lei está em vigor até às 17h deste domingo quando as

Eleições forem oficialmente encerradas (Foto: Divulgação)


A SSP/AM confirmou esse total de bares fechados e informa ainda que a Lei Seca está em vigor e sendo aplicada até às 17h deste domingo, quando serão dadas por encerradas as Eleições deste segundo turno para escolha do novo prefeito de Manaus.

 

A polícia avisa que a lei prevê detenção, multa, notificação e até cassação de alvarás de funcionamento nos casos mais graves e de reincidência, como chegou a acontecer com um bar, na noite do último sábado no bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

As pessoas que concordam com o que dispõe a Lei Seca nas Eleições, onde é terminante proibido o uso de bebida alcoólica antes e durante a votação, pode ajuda a polícia a cumprir o seu papel ligando para 181 (SSP/AM) e 190 (Polícia Militar) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.