24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
28/11/2018

Secretário de Amazonino que ficou rico da noite para o dia está construindo uma bela casa para a amante. De onde será que está saindo o dinheiro?

Foto: Reprodução

Foto meramente ilustrativa

Por Antônio Zacarias - Já sei: vocês querem porque querem saber o nome do marido infiel. Infelizmente não irei revelar o nome do "Don Juan". Não agora. Estou aguardando por mais conteúdo, por assim dizer.

 

O que posso revelar nesse primeiro momento é que se trata de um cupincha do governador-tampão Amazonino Mendes. Ele é tão cupincha que, se alguém tirar uma foto da genitália do Negão, o rosto do tal sujeito certamente vai aparecer lá. 

 

Lembram que divulgamos, no último dia 17, que uma caixa entupida de dinheiro foi entregue por engano na casa de um vizinho de um poderoso assessor de Amazonino? Pois é, o "Don Juan' e o destinatário da dinheirama são a mesma possoa, o que leva a supor que ele está construindo a casa para a amante com dinheiro pilhado dos cofres públicos.

 

Por falar em pilhar cofres públicos, eu não poderia deixar de ressaltar que o tal sujeito é um craque nessa modalidade de roubalheira.

 

Em breve, caríssimas leitoras e caríssimos leitores, direi de quem se trata, embora muita gente no meio político saiba de quem estou falando.

 

Como diria o genial Paulo Frâncis, quem viver verá.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.