18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/06/2022

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E COMANDANTE GERAL DA PMAM ANUNCIAM: Manaus terá reforço policial nas ruas após o assassinato do traficante 'L7' pelos seus rivais do Comando Vermelho. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Ao centro da mesa, durante a coletiva, o general Mansur e o coronel Marcos Vinícius, confirmaram o reforço no policiamento em Manaus

O secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, e o comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Marcos Vinícius, garantem para toda a sociedade que o policiamento ostensivo e preventivo será reforçado em Manaus, nas próximas horas.


O reforço policial se faz necessário e urgente após o assassinato brutal no município de Anamã, de Luciano Barbosa, o “L7”, traficante e líder das facções criminosas formadas pela Família do Norte (FDN), Cartel do Norte (CDN) e e Revolucionários do Norte (RDN).


O secretário de Segurança e o comandante geral da PMAM reuniram a imprensa e na entrevista coletiva afirmaram que todas as medidas necessárias foram tomadas para garantir o máximo de tranquilidade aos cidadãos de bem nas ruas de Manaus.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! VINGANÇA DA FDN JÁ COMEÇOU! HOMEM QUE SOLTAVA FOGOS DE ARTIFÍCIOS E COMEMORAVA A MORTE DO TRAFICANTE 'L7' É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO DA COMPENSA, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! FILHO DO NARCOTRAFICANTE 'ZÉ ROBERTO DA COMPENSA' É EXECUTADO POR GRUPO DE VINTE PISTOLEIROS E TEM A CABEÇA LEVADA COMO TROFÉU NO MUNICÍPIO DE ANAMÃ, INTERIOR DO AMAZONAS. VEJA VÍDEOS

 

Como medida de prevenção e para dar mais celeridade nas operações por terra as forças especiais e os patrulhamentos de rotina ganharão reforço e tem ainda, o policiamento aéreo que entrou em atividade desde o final da tarde, com o helicóptero da SSP/ AM sobrevoando a cidade.

 

Secretário de Segurança e Comandante Geral anunciaram a aplicação

do máximo de efetivo policial nas ruas após a morte do traficante "L7" 

 

As áreas mais arriscadas e onde os índices de violência são mais acentuados, principalmente onde os traficantes que integram as facções criminosas vivem em guerra sangrenta, são os principais alvos das operações e do reforço policial que será aplicado.


As autoridades que integram a cúpula maior da SSP/AM sabem que os criminosos vivem em guerra sangrenta e com a morte do filho do narcotraficante “Zé Roberto da Compensa” pelos seus rivais de facção no município de Anamã, o perigo se torna mais iminente nas ruas.


Por fim, o secretário e o comandante geral da PMAM, encerraram a coletiva com a imprensa, solicitando a compreensão e a colaboração da população, nos locais onde estiveram instaladas as barreiras policiais que visam impedir a ação de criminosos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Qualquer denúncia por parte da população pode ser feita através dos números 181 da SSP/AM e do 190 da Polícia Militar do Amazonas.

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.