19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
03/06/2022

Sefaz divulga lista de candidatos aprovados em concurso público

Foto: Reprodução

A banca organizadora do concurso da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-AM), Fundação Getúlio Vargas (FGV), divulgou na noite de quinta-feira (02/06), os nomes dos candidatos aprovados no concurso público, realizado nos dias 6 e 7 de maio deste ano. Os novos servidores irão preencher 210 vagas na secretaria. A lista está disponível em formato PDF, clicando no link do site da FGV Concursos Concurso Sefaz-AM (https://conhecimento.fgv.br/concursos/sefazam22).

 

Anunciado pelo governador Wilson Lima no início do ano, o concurso teve mais de 60 mil inscritos. Desde 2005, não era realizado concurso público na Sefaz, que é responsável pela gestão econômica, financeira e contábil do Executivo Estadual.

 

O Secretário de Estado da Fazenda, Alex del Giglio, que é servidor de carreira e ingressou justamente no último concurso, há 17 anos, comentou a expectativa do órgão em relação à nomeação dos novos servidores.

 

Veja também

 

Mais de 130 concursos públicos com inscrições abertas reúnem 17,2 mil vagas no país. VEJA LISTA

 

Provas do concurso da Semsa para cargos de nível médio serão aplicadas neste domingo em dois turnos

 

“Esperamos dar continuidade a um processo de modernização do fisco estadual, que vem alcançando o reequilíbrio financeiro do estado, permitindo, por exemplo, maior capacidade de captação de investimento para o estado. Da mesma forma, esperamos otimizar ainda mais a qualidade do gasto público, os mecanismos de arrecadação e o atendimento ao contribuinte”, disse o secretário.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

De acordo com o titular da pasta, a nomeação dos novos servidores deve ocorrer no primeiro semestre de 2023. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.