28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
16/08/2022

Seguem buscas por homem desaparecido após chuva em Porto Alegre

Foto: Reprodução

Casa onde o homem vivia na Rua da Represa, Zona Leste da Capital foi invadida por uma enxurrada. Buscas estão sendo feitas desde às 20h de segunda-feira (15).

Defesa Civil, Guarda Municipal, Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros seguem as buscas, na manhã desta terça-feira (16), pelo homem de 45 anos que desapareceu depois da forte chuva que atingiu Porto Alegre e diversas outras cidades do RS, na noite de segunda (15).

 

"Iniciamos as buscas no local, percorremos o arroio a pé, até o riacho Ipiranga, fizemos pontos de vigília ao longo da Avenida Ipiranga. Agora com o amanhecer, com a visibilidade melhor temos outra condição favorável, pela luminosidade e porque o nível da água baixou", diz o coronel da Defesa Civil Evaldo Rodrigues Júnior. 

 

Segundo a Defesa Civil, a região da Rua da Represa, Zona Leste de Porto Alegre, onde o homem desapareceu, é uma das 119 áreas de risco que mapeadas na Capital.

 

Veja também

 

Moraes dá 5 dias para Bolsonaro explicar combate à varíola dos macacos

 

Moraes será relator de ação contra Bolsonaro sobre varíola dos macacos no Supremo Tribunal Federal

"Com a força da chuva de ontem, que choveu mais de 20mm em poucas horas, houve um represamento em função de corte de vegetação no Arroio Moinho, e isso foi represado no pontilhão que existia no local até atingir o nível com que a pressão da água fizesse com que essa barreira fosse rompida. Só que ao romper ela invadiu uma residência e nessa residência estava esse rapaz que está desaparecido até o momento", destaca.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 Fonte:G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.