24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
04/08/2022

Segurança é reforçada em vários pontos de Campo Grande após morte de Jerominho

Foto: Reprodução

Equipes do 40º BPM (Campo Grande), com o apoio do Grupamento Aeromóvel (GAM), intensificam o policiamento em diversos pontos de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, desde o início da noite desta quinta-feira (4).

 

No fim da tarde, o ex-vereador Jerônimo Guimarães Filho, o Jerominho, fundador da Liga da Justiça, uma das principais milícias do Rio de Janeiro, foi executado com dois tiros de fuzil na Estrada Guandu Sapé, no bairro. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga os autores do disparo e a motivação.

 

Segundo a Polícia Militar, há reforço de policiamento ostensivo sendo realizado na Estrada do Pedregoso com a Avenida Brasil; na Estrada do Mendanha, em frente ao West Shopping; na Avenida Santa Cruz com Mozart Monteiro e na Avenida Santa Cruz, na altura do viaduto Marcello Alencar.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! VÍDEOS MOSTRAM ATAQUE A TIROS QUE MATOU O EX-VEREADOR JEROMINHO. VEJA AS IMAGENS

 

Ex-vereador e cunhado são baleados na Zona Oeste do Rio de Janeiro

 

Além destes locais, a PM também reforçou a segurança na entrada do Hospital Municipal Rocha Faria, onde o cunhado de Jerominho, Maurício Raul Attalah, foi levado. Ele também foi baleado no ataque e está internado em estado grave, segundo a direção da unidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

MORADORES TEMEM RETALIAÇÃO

 

Nas redes sociais, moradores de Campo Grande dizem que o clima no bairro é de tensão e apreensão para os próximos dias. De acordo com eles, é possível que tenha alguma retaliação pela morte do ex-vereador devido a sua influência na região. "Gosto nem de pensar como Campo Grande vai amanhecer amanhã, que Deus proteja a todos"; "Execução, Campo Grande vai virar zona de guerra agora", escreveram alguns perfis. 

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.