29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/07/2019

Seinfra realiza obras de recuperação em ruas do município de Envira

Foto: Divulgação / Seinfra

O prazo para conclusão dos trabalhos é até dezembro de 2019

As obras de ampliação do sistema viário no município de Envira (a 1.208 quilômetros a sudoeste de Manaus) avançam para melhorar o tráfego na cidade.

 

Realizada pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), as obras contemplam 36 ruas, totalizando 14,95 quilômetros de extensão. O prazo para conclusão dos trabalhos é até dezembro de 2019.

 

No local estão sendo executadas obras de terraplenagem e regularização de subleito, que posteriormente receberá reforço de sub-base e base. Em seguida será feita a pavimentação flexível, com aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), um revestimento asfáltico de qualidade e com alta durabilidade.

 

Veja também 

 

NOTÍCIA URGENTE! Avião de pequeno porte cai em área de mata da zona rural do município de Autazes na manhã desta quinta-feira

 

Adolescente de 15 anos de idade é sequestrada e estuprada por três homens na Zona Sul de Manaus

 

 

As obras de terraplenagem para ampliação do sistema viário urbano de Envira já foram 35% executadas. De acordo com o titular da Seinfra, Carlos Henrique Lima, a conclusão das obras vai beneficiar a população do município, que tem na agricultura familiar sua principal atividade econômica, com o cultivo de mandioca, milho, arroz e a produção de farinha.

 

Fotos: Divulgação / Seinfra

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter 

 

“A população de Envira merece um sistema viário digno, que facilite o escoamento da produção agrícola das famílias. Ver o desenvolvimento da cidade, a geração de renda e consequentemente a melhoria na qualidade de vida das pessoas, é prioridade da atual gestão, e tudo isso só é possível se a cidade tiver uma boa infraestrutura, com vias de boa trafegabilidade, como determina o governador Wilson Lima”, disse o titular da Seinfra.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.