29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/07/2019

Seinfra realiza recuperação de 30 ruas do município de Tabatinga

Foto: Reprodução

As obras na cidade do Alto Solimões apresentam um percentual físico de 34% de conclusão

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), está recuperando 30 ruas do município de Tabatinga (a 1.105 km de Manaus) com a aplicação de pavimento rígido, ou seja, concreto armado, em mais de 31 quilômetros de vias.

 

As obras na cidade do Alto Solimões apresentam um percentual físico de 34% de conclusão. A mobilização dos trabalhos na cidade também gerou 40 empregos diretos e indiretos. Os serviços no município fazem parte do pacote de obras lançado, neste ano, pelo governador Wilson Lima, com a retomada, reinício e continuidade de obras no interior do Amazonas.

 

Veja também 

 

FVS emite segundo Boletim de Monitoramento dos Atendimentos de Saúde em Parintins

 Ex-BBB Munik Nunes posa linda de lingerie: 'Você pensa no quê?' CONFIRA FOTOS

 

“A população de Tabatinga aguardava há muito tempo a realização dessas obras, que tiveram diversos adiamentos e paralisações e só agora, na atual gestão, entraram no pacote de obras anunciado pelo governador Wilson Lima, que assumiu o compromisso de promover a recuperação dos sistemas viários das sedes dos municípios, bem como do máximo possível de ramais e vicinais”, explicou o secretário da Seinfra, Carlos Henrique Lima.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Localizada no extremo oeste do Estado, na tríplice fronteira entre Brasil, Peru e Colômbia, Tabatinga tem uma população estimada em 64.488 habitantes e também é conhecida como a capital do Alto Solimões

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.