28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
27/06/2019

Seis indígenas ficam feridos após colisão de embarcações na Marina do Davi, no bairro do Tarumã. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Divulgação

os indígenas foram resgatados do rio por proprietários de outras embarcações

Duas embarcações colidiram no começo da noite da última quarta-feira, 26, nas proximidades do porto da Marina do Davi, bairro do Tarumã, Zona Oerte de Manaus.


Uma lancha de médio porto colidiu com uma embarcação menor que transportava índios das etnias Baré, Carapanã e Yurupari quando se deslocavam para as comunidades Parque das Tribos e Parque São Pedro, do outro lado do rio Negro.

 

Veja também

ERRAMOS: IMAGENS FORTES! Este homem que estava se decompondo vivo não foi encontrado enterrado. Durante um mês, ele foi ‘guardado’ por um urso em caverna para servir de alimento para o animal no futuro. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! Mulher é barbaramente agredida por homem com vários socos e pontapés no rosto. Depois, é arrastada pelos cabelos. TUDO FILMADO. VÍDEO CHOCANTE. VEJA


Segundo informações, um grupo de 12 indígenas viajava na embarcação de menor porte e pelo menos seis deles, a maioria mulheres, ficaram feridos, mas sem muita gravidade.

 

Uma lancha que estava no local socorreu algumas das vítimas


Também foi informado que entre os indígenas havia uma criança de colo, que, por muita sorte, não se feriu, apesar da embarcação ter naufragado logo depois de ser atingida pela outra embarcação envolvida no acidente fluvial.


Os índios foram resgatados do rio por outros donos de embarcações de pequeno porte que estavam chegando e outros saindo do porto da Marina do Davi.

 

Criança de colo foi resgatada com vida juntamente com a mãe e o o pai


Os ocupantes da lancha que bateu na embarcação que transportava o grupo indígena não pararam para prestar socorro e, segundo testemunhas do acidente, fugiram do local rapidamente sem serem identificados.


Duas equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas e transportaram os feridos para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

Feridos ficaram nas embarcações que socorreram até a chegada do Samu

 

Equipes do Samu foram acionadas para socorrer os feridos

no acidente entre as embarcações (Fotos: Divulgação) 

 

Ainda não há mais informações sobre os índios feridos na colisão das embarcações e segundo informações obtidas na manhã desata quinta-feira, 27, a Capitania dos Portos vai investigar o acidente.

 

 

VEJA VÍDEO:


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.