29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
22/06/2020

Sejuc/RR lança concurso público com 423 vagas de nível médio

Foto: Reprodução

Tem novo edital de abertura na área! O governo de Roraima, por meio das secretarias de Gestão Estartégica e Administração (Segad) e da Justiça e Cidadania (Sejuc), lançou concurso público, sob regime estatutário, com 423 vagas agente penitenciário, sendo apenas 94 delas para mulheres. A remuneração inicial bruta é de R$ 4.421,13, para 40 horas de trabalho semanal. Para concorrer é necessário que os candidatos tenham nível médio completo e carteira de habilitação, mno mínimo, de categoria AB.

 

O período para a realização das inscrições começa já a partir desta segunda-feira (22/6) e vai até as 23h59 do dia 23 de julho, observado horário oficial de Brasília/DF, no site do Instituto AOCP, que é a banca organizadora do concurso. O edital reserva 10% das vagas a pessoas com deficiência.

 

Os candidatos serão submetidos a provas objetivas (com 50 questões sobre português, raciocínio lógico e matemática, informática e conhecimentos específicos). O teste será aplicado em Boa Vista em 27 de setembro. Haverá ainda teste de aptidão física (teste de barra fixa, flexão abdominal e corrida de 12 minuitos), avaliação psicológica, exame toxicológico, investigação social e curso de formação.

 

Veja também

 

Aadesam lança edital para Processo Seletivo Simplificado

 

O candidato deverá obter 50% ou mais do total de pontos previstos na Prova Objetiva para não ser eliminado do concurso público.

 

A solicitação de isenção da taxa de inscrição será realizada via internet no período das 09h do dia 22/06/2020 até as 23h59min do dia 25/06/2020.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A validade do concurso é de dois anos, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período. 

 

CorreioWeb

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.