18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
17/04/2022

Sem ambulância, idosa vai ao hospital na carroceria de picape. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Situação dramática ocorreu em Goianira, na região metropolitana da capital de Goiás. Mulher de 83 anos havia sofrido convulsão em casa

Uma idosa de 83 anos, moradora do interior goiano, teve que ir para o hospital da capital na carroceria de uma picape, por falta de ambulância. A luta da família para carregar a paciente foi registrada em vídeo.

 

Serafina Balbino passou mal na última sexta-feira (15/4) e não teria conseguido uma ambulância com rapidez para buscá-la em Goianira (GO), região metropolitana de Goiânia. A família esperou por mais de 30 minutos, mesmo depois de ligar para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e para o Corpo de Bombeiros, segundo a filha de Serafina, Luzia Balbino, de 44 anos, disse ao Metrópoles.

 

Os parentes então decidiram levar a senhora por conta própria para o hospital, com medo dela não resistir. Eles se juntaram, ergueram-na em um colchão e colocaram na carroceria de uma picape. Um familiar foi ao lado, protegendo a idosa do sol com um guarda-chuva. As duas cidades são distantes cerca de 30 km uma da outra.

 

Veja também

 

Idosa fica presa em cinto de segurança e é arrastada em asfalto por assaltantes. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Vídeo mostra jovem sendo retirada à força de banheiro feminino após ser confundida com homem. VELA AS IMAGENS

 

Risco de infarto

 

Luzia Balbino relatou que a mãe tem Alzheimer, pressão alta e diabetes. “O médico disse que se a gente não tivesse corrido, ela ia infartar. Ela não aguentava. Foi um descaso muito grande”, disse.

 

A idosa já foi liberada para casa, mas ainda está acamada. O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Goianira e aguarda uma posição.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.