20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
02/07/2020

Sem beijos, o sexo voltou às ruas de Amsterdã

Foto: Reprodução / NYT

Na Holanda, profissionais do sexo são registrados e pagam impostos

 Apesar de a pandemia ainda estar ativa na Holanda, as profissionais do sexo ficaram felizes por retornarem ao trabalho no famoso bairro da Luz Vermelha, em Amsterdã.


Felicia Anna, chefe do sindicado da Luz Vermelha, explicou ao The Guardian que desinfeta tudo em que o cliente possa ter tocado, mas que estes procedimentos já eram comuns no ramo antes mesmo da pandemia de Covid-19 .

 

"Já lidamos com doenças muito maiores que o coronavírus", disse ela.

 

Veja também


Festa com 300 adolescentes registra casos de Covid-19 nos EUA


Deslizamento em mina deixa mais de 100 mortos em Myanmar

 

"Durante a quarentena muitas trabalhadoras sexuais sentiram dificuldades financeiras, portanto estamos muito felizes por podermos retomar o nosso trabalho", continuou Felicia.

 

Ao relatar a volta ao trabalho,Foxxy (nome artístico) não poupou detalhes. "Desinfetamos, lavamos as mãos e limpamos os lençóis após cada marcação. Isso são procedimentos básicos. A maioria de nós vai evitar o contato cara a cara, portanto, sem beijos. Não temos de usar máscara durante o trabalho, o que é ótimo... graças a Deus".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Havia o receio entre as profissionais do sexo que o número de clientes reduzisse, visto que muitos eram turistas. No entanto, segundo o feedback recebido pelo jornal, o trabalho tem estado normal. A prostituição é legal na Holanda desde 2000, e os trabalhadores sexuais estão registados na rede comercial do país e pagam impostos.

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.