28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/06/2019

SEM CENSURA: Simaria passa dos limites em festa e mostra vagina para todos: 'Meu tabaco'. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Reprodução

Simaria mostrou partes íntimas

 A festa de Simaria, dupla com Simone, não para de polêmicas e momentos icônicos. Na última quarta-feira (26), o evento, que reunião diversos famosos, contou com momentos que renderam nas redes sociais e, agora, um vídeo da própria aniversariante promete deixar todos de boca aberta.


A cantora fazia cliques e poses para os fotógrafos durante a festança e aproveitou para explorar os melhores ângulos de seu comentado vestido, que tinha uma fenda bem grande e possibilitava ver o seu bumbum. Enquanto os profissionais pediam para ela mudar de posição, um deles aconselhou que ela virasse de frente, fazendo com que ela protagonizasse um dos momentos mais hilários da festa.

 

Veja também

 

Bruna Marquezine brilha em noite parisiense. Em apenas 15 minutos musa recebeu mais de 230 mil curtidas. VEJA FOTOS


Esta bela jovem deixou a carreira de modelo para se tornar 'empresária do sexo'. Em Brasília, ela 'atende' políticos, empresários e até ministros. E ganha até 40 mil por mês. VEJA FOTOS E VÍDEO


Simaria respondeu o homem dizendo que estava com medo de mostrar o seu ‘tabaco’, e acabou afastando o vestido e mostrando a sua parte íntima, como foi divulgado pelo jornalista Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. O termo, para quem não sabe, nada mais é do que vagina, como ela e Simone, sua irmã, explicaram durante uma participação no “Programa do Jô”, da Globo, há alguns anos.

 

 

 

Simaria exibindo bunda em sua festa de aniversário - Leo Franco/AgNews

Leo Franco/AgNews

 

No Villa Mix, em 2017, Simone e Simaria faziam uma apresentação normalmente, até que o vestido da irmã da aniversariante subiu, fazendo com que ela gritasse: “Olha lá o tabaco de fora”. Essa é uma fala muito comum entre as sertanejas e já se tornou marca registrada.


O aniversário da cantora contou até com um momento de desconforto, já que houve um encontro das rivais Ana Hickmann e Adriane Galisteu. As duas brigaram em 2012, quando a atriz disse durante seu programa na Band que a loira seria uma pessoa muito melhor quando tivesse um filho, mas a fala pegou muito mal entre a contratada da Record e o marido, Alexandre Corrêa.


Na festa de Simaria, a apresentadora do “Hoje em Dia” estava em uma mesa com colegas de emissora quando avistou a rival indo conversar com algumas pessoas próximas a ela. Neste momento, Ana Hickmann levantou e foi embora, em ao menos se despedir dos amigos que estavam lá, que acabaram entendendo os seus motivos mais tarde. Vale lembrar que elas já se encontraram em outros momentos antes disso, mas pelo visto a situação não está completamente resolvida.

 

VEJA O VÍDEO:

 

 

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução / Instagram

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.