28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política - Eleições 2022
23/05/2022

Sem Doria, tucanos apresentarão nome de Eduardo Leite ao PSDB

Foto: Reprodução

Eduardo Leite

Com João Doria (PSDB) fora do páreo, tucanos apresentarão na reunião da executiva nacional do partido prevista para esta terça-feira (24) o nome de Eduardo Leite para a Presidência.

 

"Vai começar o movimento para chamar o segundo lugar nas prévias. A tese vai ser apresentada amanhã", disse ao blog um dirigente tucano, sobre nova investida para o ex-governador do RS representar o partido na eleição.

 

A argumentação é de que o PSDB deve manter sua candidatura e passar para o segundo colocado nas prévias, mesmo com uma eventual negociação com partidos da terceira via em andamento.

 

Veja também 

 

João Doria anuncia desistência da pré-candidatura à Presidência

 

Doria fará pronunciamento nesta segunda em São Paulo

O movimento mostra que o caminho para apoiar a candidatura de Simone Tebet, pré-candidata do MDB ao Planalto, também enfrenta resistência de parte do PSDB.

 

Logo após a desistência de Doria, o presidente do partido, Bruno Araújo, defendeu conversas com o Cidadania e MDB para alinhar um nome em comum para a eleição de outubro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Além de Tebet, o União Brasil, outra sigla disposta a conversar com os tucanos e integrar a chamada terceira via, oferece o nome de Luciano Bivar como presidenciável. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.