19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
08/11/2020

Sem hora marcada, égua é 'expulsa' após invadir salão de beleza. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Imagens do momento em que o animal foi retirado do estabelecimento viralizaram nas redes sociais nesta sexta-feira; caso aconteceu na cidade de Ibirité, em Minas Gerais

Um salão de beleza na cidade de Ibirité, na região da Grande Belo Horizonte (MG), recebeu um visitante inusitado na tarde da última sexta-feira (6): uma égua, que não tinha horário marcado, invadiu o local e acabou criando uma grande confusão.

 

Imagens do momento em que a égua deixou o local foram compartilhadas nas redes sociais e mostram um grupo de pessoas aguardando a saída do animal para tentar capturá-lo. O vídeo termina mostrando um dos homens correndo atrás da "cliente indesejada" com um laço na mão.

 

Em entrevista ao portal G1, a dona do espaço, Élida Pais, disse que a égua invadiu o salão assim que a porta foi aberta e ficou se olhando no espelho. Ela acredita que o animal pode ter sido atraído pela grande quantidade de plantas e pelo jardim vertical existentes dentro do estabelecimento.

 

Veja também

 

Homem é engolido e cuspido por baleia. VEJA VÍDEO

 

Conheça a vespa 'Godzilla', capaz de submergir e atacar presas na água. VEJA VÍDEO

"uma cliente gritou que ela tinha entrado, aí todo mundo começou a gritar junto. A égua estava apavorado, e todo mundo estava gritando. Ficamos com medo de ela ficar nervosa, de dar coice . Ela não quebrou nada, só arranhou bastante o chão", disse a proprietária.

 

Apesar do susto, e da não realização do atendimento que a égua imaginava receber, ninguém ficou ferido e o salão pôde seguir funcionando sem maiores problemas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

 O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.