23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
22/06/2020

Sem máscara, homem briga com funcionário e força entrada em mercado. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / redes sociais

Nas imagens, é possível ver que funcionário tenta evitar entrada do homem sem máscara

 No último final de semana, uma cena inusitada foi registrada por clientes de uma unidade do Walmart no estado norte-americano da Flórida. Sem máscara, um homem troca empurrões com um funcionário e chega até a cair no chão antes de conseguir acesso ao local.


Nas imagens, que foram compartilhadas nas redes sociais, é possível ver que o homem está sem máscara , bastante alterado e chega a empurrar o funcionário do mercado diversas vezes. Tudo isso sob as críticas dos outros clientes que também aguardavam para entrar no estabelecimento.

 

Veja também 

 

Polícia britânica investiga 'incidente grave' em Reading com várias pessoas esfaqueadas

 

Seis funcionários do comício de Trump em Tulsa testam positivo para covid-19

 

 

O vídeo, que já foi visualizado mais de 4 milhõesde vezes, foi registrado no útimo sábado, data em que o uso de máscaras na cidade de Orlando se tornou obrigatório.

 

"Você precisa usar uma máscara , cara. Você quer uma? Eu tenho outras aqui comigo, posso te dar uma delas. Deixe o funcionário fazer o trabalho dele, não dificulte as coisas", diz o homem que está fazendo a filmagem, em uma tentativa de evitar a entrada não autorizada.

 

Porém, mesmo com todos os apelos, o homem se mantém firme em suas investidas e acaba conseguindo acessar o local. O funcionário, que tentava evitar a entrada, começa a segui-lo, chega a segurar sua camisa algumas vezes, mas é empurrado novamente. No fim, o furioso cliente se rende e aceita ser conduzido para fora do mercado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O caso ocorre exatamente no momento em que a Flórida enfrenta um aumento no número de novos casos da Covid-19 causado pela reabertura do comércio. Entre sábado e domingo, diversas cidades norte-americanas registraram recordes de confirmações.

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.