28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
10/02/2020

Sem neuras, Fernanda Paes Leme fala de respeito, política e corpo para Carnaval

Foto: Reprodução

A madrinha de bateria do Bloco Casa Comigo revelou que sua fantasia trará um misto de política e moda para as ruas de São Paulo

Todos os anos Fernanda Paes Leme tem um encontro marcado com o Bloco Casa Comigo em São Paulo, que é um dos maiores que desfilam pela capital paulista.

 

Desde de 2019, a atriz carrega o título de madrinha de bateria do bloco e afirmou que está preparada para curtir e se manifestar politicamente através de sua fantasia durante a festa, que vai acontecer no próximo dia 15 de fevereiro.

 

Além de uma grande folia, para a artista da Globo o Carnaval representa a liberdade e também um acalento para os dias difíceis. "Carnaval é liberdade, é arte, é festa, é catarse! É a “pré” do ano que vai começar. É democrático, político. Carnaval é para todos! É Sampa, Rio de Janeiro, Bahia...é o Brasil todo! Carnaval é um suspiro para os dias difíceis que o ano separa para gente", explicou Fernanda Paes Leme.

 

Veja também

 

Débora Porto posa sensual em pré-carnaval e não quer mais ser chamada de plus size. VEJA FOTOS

 

Yasmin Brunet mostra look deslumbrante de Carnaval. VEJA FOTOS

 

Apesar de toda alegria que ela espera para essa grande festa do Bloco Casa Comigo , a atriz ressaltou a importância do respeito e relembrou o lema dos últimos Carnavais: "Não é não".

 

Neuras com o corpo?

 

Resultado de imagem para fenanda paes leme carnaval

 

Que nada Enquanto muitas musas criam uma rotina regrada de alimentação para enfrentar a maratona de cinco dias de folia, Fernanda Paes Leme disse que é zero encanada com o corpo e tenta se preocupar apenas com a sua saúde para aguentar o ritmo frenético.

 

Fernanda Paes Leme madrinha de bateria do Bloco Casa Comigo

 

"Não tenho nenhuma neura com corpo, nada de malhar ou fazer dieta para o Carnaval. Sou uma foliã normalzona que no caso é madrinha de bateria de um bloco. Eu me preparo para curtir, me preocupo com a minha imunidade apenas."

 

Carnaval também é político

 

Resultado de imagem para fenanda paes leme carnaval


A atriz que nunca negou a sua rejeição ao governo Bolsonaro afirmou que este ano sua fantasia terá um misto de moda, mas também de representação política para poder contemplar o tema "As Artes Vão Rolar" do Bloco Casa Comigo.

 

Resultado de imagem para fenanda paes leme carnaval

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Por fim, Fernanda Paes Leme falou da honra que é estar a frente de um dos maiores blocos do Carnaval de rua de São Paulo. "É muito legal fazer parte de uma história que começou sem muita pretensão lá na Vila Beatriz e se transformou num dos maiores blocos de São Paulo. Estar junto de uma gente amiga, que trabalha em prol da alegria e da farra é sempre importante".
 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.