19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
14/07/2019

Sem vitória em casa, Cruzeiro 'seca' rivais para ficar fora do Z4

Foto: Fábio Barros / Agência F8

Após empate com Botafogo, por 0 a 0, em um jogo fraco, a Raposa espera que Fluminense e Chapecoense percam para não figurar entre as piores equipes do Brasileiro

A tarde de futebol no Mineirão foi decepcionante para o torcedor do Cruzeiro. O empate por 0 a 0 com o Botafogo foi um “balde de água fria” no cruzeirense, que esperava ver uma boa exibição da equipe após a grande vitória sobre o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, na última quinta-feira.

 

A perda de dois pontos em casa tirou a chance da Raposa de sair da zona do rebaixamento nesta rodada, sem depender de outros resultados. Com a igualdade diante do Fogão, o time celeste terá de torcer para tropeços de Fluminense e Chapecoense. O Cruzeiro chegou aos nove pontos em 10 jogos.

 

Veja também 

 

Flamengo se aproxima de R$ 200 mi em reforços no ano e busca dois nomes para fechar o elenco


Rivais em São Paulo x Palmeiras, Cuca e Felipão mantêm amizade e já trabalharam juntos no Grêmio

 

A Chape recebe o Atlético-MG na Arena Condá, enquanto do Flu, encara o Ceará. somente com derrotas dessas equipes que o time estrelado termina a 10ª rodada do Brasileiro 2019 longe da zona da degola.


Na saída do jogo, o goleiro Fábio comentou o tropeço e reforçou que dentro de casa, o Cruzeiro não pode desperdiçar a chance de marcar os três pontos, pois só assim poderá ter tranquilidade na parte final do campeonato, quando se decide vagas na Libertadores, título e claro, o fantasma da queda para segunda divisão.

 

-A gente não tem zona de conforto neste momento no campeonato. Então, tem de sempre pontuar para lá na frente termos tranquilidade. Nosso papel é fazer mais ainda dentro do Mineirão para que gente consiga as vitórias- disse o camisa celeste.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

A Raposa volta à campo pelo Brasileiro no próximo sábado,20 de julho, às 17h, diante do Bahia, na Fonte nova. Antes, decidirá uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, quarta-feira, 17 de julho, às 19h15, no Independência. O time azul pode perder por até dois gols de diferença que segue na competição mata-mata por ter vencido o jogo de ida por 3 a 0.

 

 

Lance 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.