25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
27/10/2018

Semed Manaus convoca mais de 30 professores do cadastro de reserva do último Concurso Público para tomar posse

Foto: Reprodução

Os profissionais são do cadastro reserva do Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação de Manaus

Mais de 30 professores aprovados para atuarem em turmas de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Educação Infantil e na disciplina de Educação Física, estão sendo convocados e nomeados pela Prefeitura de Manaus. A chamada está na edição nº 4469 do Diário Oficial do Município (DOM), da última sexta-feira, 26.

 

Os profissionais são do cadastro reserva do Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação (Semed).


Veja também

Fundo Manaus Solidária abre edital para Organizações sociais até o dia 31 deste mês


A publicação pode ser acessada pelo link http://dom.manaus.am.gov.br/. Com essa convocação e nomeação, a quarta já realizada, a Prefeitura de Manaus já deu posse a 378 candidatos aprovados, com previsão de convocação de mais 64 no próximo mês de novembro, dessa vez para as escolas Rurais Ribeirinhas. Ao todo, só em 2018, foram nomeados 657 profissionais para atuar na Semed, entre aprovados no concurso de 2018 e 2014.


Aos convocados será enviado um e-mail contendo todas as instruções para a tomada de posse, com anexos de declaração e documentos a serem entregues no dia determinado. Além disso, esses mesmos candidatos receberão mensagens de texto avisando sobre a nomeação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A lista completa da documentação exigida pode também ser acessada pelo link http://semed.manaus.am.gov.br/novosservidores/. E outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3632-2254.


“Essa convocação é referente ao cadastro reserva do concurso e são remanescentes da convocação de 252 professores, de 20 de julho, dos quais 30 não compareceram para tomar posse. Depois do prazo expirado, nomeamos esses professores imediatamente colocados em sequência, dentro do número de vagas e dentro da modalidade escolhida”, explica a chefe da Divisão de Pessoal da Semed, Altina Magalhães, sobre a convocação dos novos candidatos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.