24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
28/05/2021

Senador Marcos Rogério não deixa Natuza Nery falar e jornalista rebate: ‘Vai fazer comigo o que faz com as mulheres na CPI?. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

A repórter e colunista foi desrespeitada pelo senador do DEM, que é governista

A repórter e colunista Natura Nery, durante uma entrevista entre jornalistas da "GloboNews" e os senadores Otto Alencar (PSD) e Marcos Rogério (DEM) nesta sexta-feira (28), foi desrespeitada pelo parlamentar do DEM, que é governista.


Na discussão, ele defendia as manifestações favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que geraram aglomerações em várias cidades nas últimas semanas. "Eu não fui na manifestação, participei de um almoço. Mas se insurgir contra movimentos democráticos parece contra a constituição", começou Marcos Rogédio.

 

"Não é isso que estou dizendo senador", rebateu Natuza, quando foi interrompida pelo parlamentar. "Se fosse um movimento para pedir o impeachment de Bolsonaro muitos aí (na GloboNews) estariam aplaudindo", disse o senador, que voltou a embargar a digressão da jornalista.

 

Veja também

 

Senador cita meme da ex-atriz pornô Mia Khalifa na CPI da Covid e viraliza na web. VEJA VÍDEO

 

Governadores discutem ação conjunta no STF para suspender convocações da CPI

 

"Não é verdade, senador. Você não vai fazer aqui o que você faz na CPI comigo. Não há motivo para se aplaudir aglomeração, independente da pauta dessa aglomeração. Isso não é razoável, de qualquer cor partidária que seja, com qualquer bandeira que seja. O senhor é um senador da republica...", tentou argumentar Natuza, quando foi novamente obstruída.

 

"Aí vocês defendem o jogo do São Paulo e está tudo certo?", rebateu Marcos Rogédio. "Você vai me deixar concluir ou você vai fazer comigo o que você faz com as senadoras mulheres na CPI?", questionou Natuza, que, enquanto falava, foi interrompida pela quarta vez seguida.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Essa é a sua opinião, você não conhece o regimento do Senado", argumentou o parlamentar. Natuza ficou em silêncio e, Maria Beltrão, que comandava a bancada, decidiu por suspender temporariamente o programa para "acalmar os ânimos".

 

Fonte: O Tempo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.