25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/07/2019

Separada há 3 anos, Angelina Jolie está solteira 'por opção', afirma site

Foto: Reprodução

Fontes revelam motivo pelo qual Angelina Jolie está solteira desde que se separou de Brad Pitt, em 2016

Angelina Jolie e Brad Pitt colocaram um ponto final na relação em 2016. Desde então, o galã de Hollywood viu seu nome envolvido com várias estrelas; enquanto Angelina se manteve solteira — pelo menos publicamente.

 

Segundo o jornal britânico "The Mirror", há uma boa razão para isso: a atriz prepara uma reviravolta em sua carreira e está concentrada nos assuntos de sua família.

 

"Angelina está muito satisfeita com seu trabalho e seus filhos, ela não está namorando ninguém e isso é por opção", disse uma fonte ao site "Hollywood Life". "Ela está muito feliz e não acha que um relacionamento é algo que ela precisa em sua vida para se sentir completa.

 

 Veja também 

 

De topless, Isabella Santoni curte mar cristalino em Ibiza. VEJA FOTOS

 Jaqueline Carvalho, musa do vôlei, estrela ensaio na praia. CONFIRA FOTOS

 

Não é sobre ela não ser capaz de seguir em frente por Brad, ele não tem nada a ver com a decisão dela de não namorar, ela realmente não tem interesse agora."

 

 

Segundo os veículos internacionais, as fontes descartaram que a atriz ainda tenha esperança de reatar o casamento com Pitt. "Isso pode mudar, é claro, mas agora seu foco é apenas seu trabalho e seus filhos, seu prato está muito cheio."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Angelina Jolie no red carpet (Foto: Reprodução)

 

Mas é claro que um novo amor pode ter espaço na vida da musa: "Se ela conhecer alguém e se sentir atraída para conhecê-lo, Angelina vai explorar esse lado. Até que isso aconteça, ela está mais do que feliz em estar solteira." 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.