18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
18/08/2022

Sérgio Duarte mira título da Série A3, mas pede calma ao 3B: 'Temos que ter os pés no chão'

Foto: Reprodução

Caso conquiste o Brasileirão, será o primeiro título a nível nacional de um clube amazonense. Jogo de ida contra o Taubaté-SP acontece no próximo sábado, às 16h (de Brasília)

O 3B começa a disputar o título da Série A3 do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, contra o Taubaté-SP. O clube tem a possibilidade de ser o primeiro do Amazonas a conquistar um campeonato a nível nacional. Para isso, o técnico Sérgio Duarte pede calma ao elenco.

 

Temos a possibilidade de alcançar esse objetivo de ganhar o título a nível nacional para o Estado. Mas temos que ter o pé no chão. Temos que continuar o que temos sido até hoje. Espero que a gente consiga dar o nosso melhor para que os resultados sejam positivos"


— Sérgio Duarte

 

Veja também

 

De olho em 2023, presidente do Manaus fala sobre Guilherme Pira: 'Só não fica se não quiser'

 

Sem Yuri Ferraz, Amazonas desembarca no Rio de Janeiro para enfrentar Portuguesa-RJ

 

A equipe amazonense chega na decisão da Série A3 após conseguir o acesso contra o Ypiranga-AP e eliminar o Sport nas semifinais. Para a primeira partida da decisão, o técnico não terá a goleira Amanda Inácio, que quebrou o dedo.

 

As adversárias da final, assim como o 3B estão invictas na Série A3. Além do Brasileiro feminino, o Taubaté também disputa o Campeonato Paulista. A equipe soma duas derrotas em dois jogos e é a 10º colocada. Apesar disso, Sérgio Duarte não espera jogo fácil.

 

- Esperamos um jogo difícil. Taubaté é uma grande equipe. Tradicional de São Paulo. Está no Campeonato Paulista, estadual difícil. Serão dois jogos em que vai prevalecer quem errar menos. São duas equipes que tem o mérito de chegarem na final - finalizou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A partida de ida da decisão da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino acontece no próximo sábado, no estádio da Colina, às 16h (de Brasília).

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.