20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/09/2019

Setembro Amarelo: Carlinhos Maia diz que jovem que quer se matar é idiota e os chama de 'imbecis'. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Carlinhos Maia é detonado na web após falar de suicídio.

Carlinhos Maia se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais.

 

Depois da briga com Whindersson Nunes e fim do contrato com agência de Kaká Diniz, marido da sertaneja Simone, o humorista foi acusado de incitar o suicídio ao criticar adolescentes que pensam em tirar a própria vida.

 

"Eu vejo meninos de 16 anos me mandando 'eu quero me matar'.

 

Veja também

 

Veja como ficou o carro de Kevin Hart após grave acidente


Fabio Assunção celebra dinheiro arrecadado com música com seu nome e doa a ONGs que tratam dependentes químicos

 

Vai imbecil, vai se matar porque você nem começou a vida ainda (...). Venha perguntar a uma mulher de 75 anos, que até hoje trabalha, sustenta os netos, que até hoje está varrendo o quintal, que está catando latinha na rua para sustentar os bisnetos, venha perguntar se ela se matou com 16 anos. Eu não sei os seus motivos, mas sei os delas", disse o influenciador na ocasião.

 

VEJA:

 

 

Carlinhos Maia diz que reflexão foi editada: 'Cortaram'


Ao se deparar com comentários negativos e toda repercussão nas redes sociais, Carlinhos Maia se posicionou em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (02). O marido de Lucas Guimarães, com quem realizou casamento de luxo no Nordeste, esclareceu que fez apenas uma reflexão e que parte de seu Stories foi editado.

 

"Eu estava esperando que meu seguidores me mandassem essa reflexão [em vídeo completo] que eu tinha feito há uns dias atrás. É o mesmo grupo que faz essas coisas, essas polêmicas, comigo. Estava tudo bem até eu anunciar um contrato. Eles cortaram um pedacinho. Eu nunca salvava os vídeos, mas os meus seguidores salvaram toda a reflexão", explicou.


'Não incitei ninguém a nada', afirma humorista


Carlinhos Maia acrescentou ainda dizendo que em nenhum momento falou sobre depressão. "O assunto não era esse, era sobre gente que quer desistir na primeira pancada e cobiça o que é do outro (...). Em nenhum momento falei sobre distúrbios psicológicos. Graças a Deus que eu tenho pessoas que salvaram essa reflexão e me mandar na íntegra para mostrar que em momento algum eu falei sobre depressão, que não incitei ninguém a nada.

 

Eu sou uma das pessoas que mais recebe vídeo falando que se curou da depressão [por minha causa]. Eu incomodo, fazer o que?", disparou. Em julho deste ano, famosos lamentaram a morte da youtuber Alinne Araújo, que travava uma batalha contra a depressão. A jovem carioca cometeu suicídio ao se jogar do nono andar do prédio em que morava, no Rio de Janeiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA:

 

 

Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.