24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
16/07/2020

Sibéria tenta controlar quase 200 focos de incêndio florestal. VEJA FOTOS

Foto: Divulação

Aumento da temperatura e solo seco contribuíram para incêndios deste ano. Cerca de 5 mil pessoas estão tentando controlar o fogo

Bombeiros na Sibéria estão lutando para manter um incêndio florestal na região de tundra sob controle nesta quinta-feira (16). Segundo a mídia russa, pelo menos 300 focos de incêndio foram registrados neste mês por conta do clima quente.

 

De acordo com o jornal russo The Moscow Times, a fumaça dos incêndios florestais já chegou nas cidades

 

O serviço de proteção aéreo de florestas da Rússia, a agência especializada no cuidado e contenção de incêndios florestais, disse que mais de 5 mil pessoas estavam trabalhando para controlar 197 focos de incêndios ativos na quarta-feira (15).

 

Veja também

 

Estátua de manifestante negra é retirada da cidade inglesa de Bristol

 

Trump troca chefia de sua campanha à reeleição presidencial

 

Segundo o jornal The Moscow Times, os incêndios são causados pelo aumento anormal das temperaturas desde janeiro e pelo solo seco.

 

De acordo com o jornal russo The Moscow Times, a fumaça dos incêndios florestais já chegou nas cidades 

 

O serviço de proteção aéreo de florestas da Rússia, a agência especializada no cuidado e contenção de incêndios florestais, disse que mais de 5 mil pessoas estavam trabalhando para controlar 197 focos de incêndios ativos na quarta-feira (15)

 

Segundo o jornal The Moscow Times, os incêndios são causados pelo aumento anormal das temperaturas desde janeiro e pelo solo seco

 

Especialistas alertam que o problema piora todos os anos. Incêndios florestais são esperados durante o verão no Hemisfério Norte, mas o número de focos e o tamanho da área consumida pelo fogo continua aumentando

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Especialistas alertam que o problema piora todos os anos. Incêndios florestais são esperados durante o verão no Hemisfério Norte, mas o número de focos e o tamanho da área consumida pelo fogo continua aumentando.

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.