24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/06/2019

Simaria escolhe look ousado para se apresentar no São João da Bahia. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Cantora, que faz dupla com Simone, mostrou figurino escolhido para o show em Santo Antônio de Jesus, nesta sexta-feira (21)

Simaria, irmã de Simone, com quem faz dupla, ousou na escolha do figurino para se apresentar no São João de Santo Antônio de Jesus (BA), nesta sexta-feira (21).

 

''Vai começar em Santo Antônio de Jesus da Bahia! Maior São João do estado, com mais de 100 mil pessoas!'', avisou a cantora em seu Instagram.

 

Com pouco mais de 100 mil habitantes, Santo Antônio de Jesus é conhecida por receber grandes estrelas da música nas festas juninas. Ao mesmo tempo, mantém a tradição das quadrilhas. A cidade fica a 190 quilômetros de Salvador, capital baiana.

 

Veja também 

 

 Ludmilla estréia turnê do dvd 'Hello Mundo' no Rio De Janeiro

Quitéria Chagas ostenta barriga definida e brinca: 'tem horas que nem eu me aguento'

 

Simaria completou 37 anos recentemente e ganhou uma declaração de amor da mãe, Mara Mendes. "Filha, hoje farei uma prece a Deus agradecendo por tudo o que você é, e tem sido na minha vida e na vida da nossa família. O dia de hoje é um dia feliz, merecedor de grande comemoração. Me sinto feliz e realizada em ver meus filhos criados e contando Vitória ao mundo! Ter uma filha assim como você Simaria. Amiga, guerreira, prestativa tornam as dificuldades bem mais fáceis", começou Mara.

 

 

 

"Quero manifestar nesse dia tão especial o grande carinho que sinto por você, e falar da sua importância em minha vida. Talvez não fosse preciso dizer tudo isso, mas você sabe o que sinto e o quanto é bom poder dizer tudo isso ao seu respeito. São palavras de amor, reconhecimento e gratidão por TUDO! Seja sempre muito feliz, um beijo sua mãe Mara. Te amo", finalizou a mamãe coruja que, além de Simone e Simaria, ainda é mãe de Caio Mendes.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Simaria (Fotos: Reprodução / Instagram)

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.