23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/10/2021

Simone admite dificuldade de se aceitar gordinha: 'Não gosto'

Foto: Reprodução

Cantora, de 37 anos, que está passando por um processo de reeducação alimentar, respondeu pergunta de fã no Instagram, na noite desta sexta-feira (8)

Simone Mendes, de 37 anos, admitiu ter dificuldade de se aceitar gordinha. Ao responder o questionamento de uma fã no Instagram, na noite de sexta-feira (8), a cantora disse: "Vou falar por mim. Eu não gosto quando estou muito acima do peso. Tem gente que se ama estando acima do peso. Eu tenho uma amiga que se ama, vai pra praia, põe a roupa que quer, ela é feliz! Você poderia procurar vídeos de pessoas que se gostam da forma que são. Acho que poderia te ajudar".

 

Na quarta-feira (6), Simone mostrou para os fãs mais uma evolução em seu processo de emagrecimento. A cantora, que está fazendo uma reeducação alimentar desde o nascimento da segunda filha, Zaya, posou com um macacão justinho e comemorou que ele passou a servir.

 

"Galera, já podem fazer a montagem. Quem lembra deste macacão? A gente tem as roupinhas antigas... tem que guardar para usar um dia! É isso aí", comemorou ela, mostrando sua silhueta mais sequinha.

 

Veja também 

 

Recém-separada, Simaria arranca elogios ao posar sexy: 'Gostosa'

 

Recém-separada, Simaria brinca com Whindersson Nunes: 'Bora tomar uma cerveja?'

Posteriormente, a cantora publicou uma montagem em que mostra como o macacão servia há 9 anos, em 2012, e como veste hoje. "Ainda está perfeito". Ao todo, a cantora pretende eliminar 15 quilos.

 

Simone  (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

"Seguindo, ainda tenho uma caminhada pela frente". Durante o papo, ela recebeu elogios por exibir a nova silhueta em construção no palco do Caldeirão deste sábado. Em seguida, revelou que já teve mais resultados desde a gravação.

 

Resposta de Simone para fã (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Você estava linda no Mion hoje e magrinha", escreveu um seguidor. "Do dia em que gravei com o Mion até hoje, perdi mais 2kg", respondeu a artista. 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.