24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/06/2022

Simone e Simaria: afinal, como começou o desentendimento da dupla?

Foto: Reprodução

Simone e Simaria

Com ou sem dupla, Simone (38) e Simaria (40) estão dando o que falar. As desavenças recentes entre as irmãs fizeram a segunda voz anunciar uma pausa na carreira e o afastamento dos palcos na última quinta-feira (16). Isso foi o estopim do estremecimento da relação, após algumas semanas de brigas públicas que levaram as coleguinhas ao alvo de muitas especulações.

 

Mas como as duas chegaram a este ponto, trocando farpas em programas de TV e com Simone se apresentando sozinha durante a pausa da irmã? A gente te explica.

 

As primeiras especulações sobre um afastamento começaram em abril deste ano, quando Simone respondeu a um seguidor no Instagram sobre o assunto.

 

Veja também

 

Jornalista analisa afastamento e possível fim de Simone e Simaria

 

Simaria anuncia que dará tempo na carreira: 'Para cuidar da minha saúde'

 

"Por que você e Simaria estão ausentes uma da outra?", questionou um fã, por meio da caixinha de perguntas nos stories, após ter observado que as duas não estavam tendo muitas interações e aparições nas redes sociais uma da outra.

 

"Simaria tem a vida dela e eu a minha", respondeu a mais nova na ocasião. "Nos falamos quase todos os dias. Amo minha princesona, vou já ligar de novo."

 

No mês seguinte, em maio, áudios de uma discussão das duas durante gravação do "Programa do Ratinho" (SBT) vazaram na internet.

 

Simone e Simaria vão se separar? Entenda a briga polêmica entre irmãs

 

Durante a gravação do programa, Simaria interrompeu a banda para falar que não estava conseguindo cantar.

 

"Segure a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês? vou procurar a melhor forma. Eu estou rouca, trabalhando muito. Cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra cantar e fazer a minha interpretação", lamentou.

 

Simone e Simaria: com climão e áudio vazado, veja o que se sabe sobre as  brigas entre as irmãs | GZH

 

Simone, então, pontua: "Para desafinar, é melhor não fazer porque você está rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado."

 

Simaria rebateu: "Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer."

 

Simone e Simaria adiam lançamento de DVD | Band

Fotos: Reprodução

 

Simone, então, dá seguimento à discussão: "Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Quando o apresentador tenta amenizar o clima, Simaria conclui o embate: "O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*."

 

Fonte: UOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.